— Fecha bem os olhos.- Boruto afirma para Sarada, que coloca as mãos nos olhos.
Ambos estavam ao lado da escola de Konoha, a mesma escola que estudaram em toda sua infância.
— Tá...
Boruto tira uma mochila de suas costas, logo tirando uma pelúcia da mesma.
Era um amendoim de pelúcia, tinha uma carinha e atrás do mesmo, estava costurado o nome de Sarada.
— Pode abrir.- Boruto fala de modo gentil, segurando a pelúcia.
Sarada arquea a sobrancelha antes de rir do que Boruto segurava.
— Um amendoim, Boruto.- A fala de Sarada sai quase como um sussurro antes de cessar seu riso.
— Você lembra como a gente te zoava por causa do apelido que o tio Sasuke te deu?
— Amendoim fofinho.- Sarada nega levemente com a cabeça.
— Isso vai te lembrar dos bons tempos que vivemos juntos...
— Que todos vivemos juntos.- Sarada o corrige. Boruto assente.
— Você fez muita falta, Sarada.
Sarada morde o lábio inferior, e sorri para Boruto.
— Obrigada pelo presente.
O celular de Boruto toca, ele não queria atender, mas a ligação persistia, o celular vibrava no seu bolso.
— Oi, Sumire...Não.- Boruto responde.- Eu tô bem sim.
Sarada observa em silêncio, estava ansiosa para ver Sumire no aniversário, gosta de passar seu tempo com ela e Chocho quando pode.
— Eu tô com a Sarada. Não na casa dela, tô na rua.- Boruto suspira.- Claro. Até.
Boruto desliga e guarda o celular.
— Eu já vou indo. Tem muita coisa pra organizar ainda.
— Até mais, Boruto.- Sarada acena.
....
Era noite. O espaço da festa já estava arrumado, estava lindo. Himawari estava pronta, o lugar já estava aberto.
Muitos convidados já haviam chegado. Himawari estava linda, usava um lindo vestido vermelho, curto, de mangas longas e com pouco brilho espalhado.
Ela tentava dar um pouco de atenção para todos que chegavam.
— Não vai me receber?- Inojin pergunta ao encontrar Himawari numa roda de conversas.
Ela se vira com um sorriso contagiante ao reconhecer a voz do loiro.
— Inojin!
A garota o abraça. Alguns olhares são direcionados para os mesmos, o que deixa Inojin levemente envergonhado.
— Você tá linda.- Inojin acaricia o cabelo de Himawari que tinha algumas fibras finas douradas.
Himawari sorri e segura sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORUSARA- Outra vida
RomanceBoruto e Sarada se conhecem há anos. Os anos de faculdade e o trabalho nas costas pode levá-los a um capítulo inimaginável de suas vidas.