Sarada adentra na empresa da família. A partir daquele dia, Sarada estaria trabalhando diretamente na empresa. O ar-condicionado expulsou o calor insistente da tarde.
A mulher vestia uma camisa social branca de manga longa e uma saia assimétrica do mesmo tom, salto bege e bolsa que segue o mesmo tom que o salto.
Sarada cumprimenta os funcionários da recepção e segue rumo à sua nova sala. Os funcionários logo a reconheciam, ela é a cara do chefe.
A mulher abre a porta do espaço reservado para a mesma, e logo se depara com um colega de trabalho arrumando algo em sua mesa.
— Bom dia.- Sarada cumprimenta o jovem, que se assusta com a presença da morena.
— Bom dia, dona Sarada. Meu superior pediu para organizar sua sala.
— "Dona Sarada"? Não precisa disso.- Sarada sorri minimamente.- E obrigada, mas eu ainda estou na fase de experiência, não me formei ainda.
— É que você é filha do patrão.- O jovem de cabelos castanhos responde.
Sarada assente com um pequeno sorriso convencida pela resposta do homem.
.....
Algumas horas antes....
Sumire ainda tomava coragem para sair do quarto depois da noite que passou com Kawaki naquele carro. A mulher até demorou de dormir quando chegou.
Sumire olha diversas vezes para seu celular, e então se dá por vencida. A mulher pega o mesmo e liga para Sarada e Chocho. Eram exatas 06:17 da manhã, e para a surpresa de Sumire alguém atendeu.
— Bom dia, Sumire.- Sarada sorri minimamente. Ela parecia estar tomando café. Sumire até conseguia ouvir as vozes de Sakura e Sasuke no fundo.
— Bom dia, Sarada. Nossa, me desculpa. Não quero atrapalhar seu café da manhã.- Sumire afirma.
— Fica tranquila. Pode falar.- Sarada fala e logo Chocho adentrou na chamada.
— Bom dia, manas. O que tá acontecendo?
— Eu só tava precisando conversar com vocês sobre o que aconteceu nesses últimos dias.- Sumire fala num tom mais baixo.- Sobre o Kawaki.
— Sumire. Você me ligou às 06:00 da manhã, espero que seja pra falar que pegou ele nessa noite. Pode ir contando.- Chocho dispara a frase na velocidade de um rapper.
Sasuke e Sakura interrompem a conversa que tinham e olham para Sarada simultaneamente.
— Sabem como a Chocho é, né. Melhor poupar seus ouvidos.- Sarada se levanta com o celular numa mão e sua xícara em outra.
— É isso mesmo! Ele deve estar me achando uma oferecida.- Sumire passa a mão pela testa.
— Por dar no primeiro encontro? Que nada, Sumire.- Chocho dá de ombros enquanto penteava seu cabelo.
— Você costumava ser mais romântica, Chocho.- Sarada deixa o celular apoiado na pia e pega sua escova de dentes.
— Não vem fazer a sonsa pra cima de mim, gata.- Chocho afirma para Sarada.- Sumire, sai desse quarto antes que ele pense que fugiu pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORUSARA- Outra vida
RomanceBoruto e Sarada se conhecem há anos. Os anos de faculdade e o trabalho nas costas pode levá-los a um capítulo inimaginável de suas vidas.