Ao chegar em casa, Sumire deixa seus pertences e parte ao trabalho. Mesmo que sua tarde fosse cheia, só conseguia pensar no período seguinte.
.....
O loiro pega suas chaves e sai de casa às 18:00. No seu horário de sempre. Olhou para a garagem, o carro não estava lá. Suspirou pesadamente.
— Ah, que merda. Preciso de uma moto.- Boruto murmura.
Seguiu seu caminho com suas próprias pernas, não era longe, mas só pensava na volta.
Seu celular toca, era um número desconhecido. Boruto desliga o mesmo e guarda o celular no bolso novamente com naturalidade.
Após 20 minutos de caminhada, pode avistar a balada "The night" em que trabalha. Hoje, ele queria com toda a certeza, descontar seus péssimos dias no trabalho. Já queria que a noite acabasse.
....
— SARADA!- Chocho grita do outro lado da linha.
A morena que atendeu afasta o celular do rosto, numa falha tentativa de poupar seus tímpanos.
— Por quê você ainda não tá pronta?!- Sua amiga pergunta.
— Ainda são 22:00.- Sarada responde, passando a mão em seu próprio cabelo, que volta para o lugar instantaneamente.
— Idaí, Sarada?
— Chocho, eu acabei de sair de uma reunião com os novatos da empresa.- Sarada levanta as mãos.
— Então, já chega de trabalho por hoje?- Chocho pergunta sorridente do outro lado.
— Bom...eu ainda ia separar umas coisas pra amanhã e...
— NÃO! VAI SE ARRUMAR AGORA!- Chocho grita novamente, quase fazendo Sarada soltar o celular.- Passo aí em 1 hora.
Chocho desliga, fazendo Sarada suspirar.
— Ok...uma noite pra Sumire superar o Boruto.- Sarada murmura indo até o guarda-roupa.
Ela suspira.
— Aquele corno.- Sarada resmunga, mesmo sem saber se um dia Boruto já foi ou não corno.- Eu deveria deixar de pensar tanto nesses dois. Talvez a Chocho tenha razão. Preciso de alguém pra tirar meu estresse.
Sarada joga a cabeça para trás em cansaço.
— Talvez só hoje.
Após o banho, Sarada vai até seu espelho para terminar de se arrumar, logo, seu pai bate na porta.
— Pode entrar, pai.
Sasuke a olha, enquanto a mesma penteava o cabelo.
— Vai sair?- Sasuke pergunta se aproximando.
— Vou na boate que o Boruto trabalha. Com a Sumire e a Chocho.- Sarada responde.
— Vai com roupa esportiva, tem que tomar cuidado com os homens que não prestam.- Sasuke fala, fazendo Sarada rir.
— Roupa esportiva. Quando você quer, tem um senso de humor invejável.- Sarada nega com a cabeça.
Sasuke sorri minimamente, segurando os ombros da mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORUSARA- Outra vida
RomanceBoruto e Sarada se conhecem há anos. Os anos de faculdade e o trabalho nas costas pode levá-los a um capítulo inimaginável de suas vidas.