Cap 34- SSS

134 8 85
                                    

   Sasha morde o lábio inferior e junta as mãos de modo desconfortável.

O que foi?- Sarada indaga sem tirar os olhos da mais alta.

— O Boruto tá em casa?

    Sarada franze o cenho e olha para o lado de dentro da casa. A morena tentava a todo custo manter sua calma e maturidade. Estava ficando difícil. O que ela queria ali durante a NOITE?

   A morena pôde ver Boruto descer as escadas com uma camisa na mão, aquela que deveria estar no corpo.

— Sarada?- Boruto pergunta ao avistar a morena em frente à porta.

   Assim que o loiro nota a presença de outra pessoa na porta, veste sua camisa e vai até a mesma.

— Visita.- Sarada afirma.

— Sasha? Tá meio tarde.- Boruto coça a nuca.

   O olhar de Sarada para o loiro era um dos piores.

— Sim. Eu não vou demorar.- Sasha evitava olhar diretamente para o loiro.- Eu...só queria te parabenizar pela casa nova.

— Valeu.

   Sasha estende uma pequena embalagem para Sarada, que a pega.

— É só uma lembrancinha pra casa.- Sasha comprime os lábios num pequeno sorriso.- Espero que goste. Eu já vou indo.

    A loira oferece um abraço para Boruto. Rapidamente, o loiro estende a mão recusando o abraço e apertando a mão da mulher.

— Boa noite.- Boruto acena para Sasha assim que a loira dá as costas.

    Ela retribui.

   Sarada fecha a porta e arruma o óculos no rosto. A morena cruza os braços e caminha afastando-se de Boruto.

— Sarada.

— Claro. Se deu o trabalho de vir aqui agora só pra entregar um presente.- Sarada resmunga.

É estranho. Ela nunca veio aqui.- Boruto dá de ombros.

— Até a voz dela mudou quando você chegou, ficou mais irritante ainda.

— Ela sempre falou assim comigo. Acho que você tá...- Boruto olha para Sarada que o fuzilava com o olhar, naquele momento ele decidiu se calar, pois quanto mais ele falava, mais ele se complicava.

— Como ela já sabe onde você mora?- Sarada indagou arqueando a sobrancelha.

— Outro dia na boate...

— "Outro dia" o quê?- Sarada se aproximou, fazendo Boruto recuar protegendo-se.

— A boate já tava pra fechar. Eu e o pessoal de lá sentamos juntos pra tomar uma bebida. Ela foi chegando e os meninos convidaram ela pra sentar.- O loiro responde.- A galera começou a perguntar se eu já tinha achado alguma casa. E eu mostrei.

— Tá nervoso por quê?- Sarada pergunta.

— Porque eu tenho a impressão de que quer partir pra agressividade.

— Eu deveria mesmo, Boruto. Olha bem pro meu rosto, dá pra ver que tô puta com você!- Sarada aponta para o loiro e dá as costas indo até as escadas.

BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora