O grupo adentra o ônibus em silêncio. Era uma viagem curta, 1h40 no ônibus passaria rápido. Ambos seguem para sua designada poltrona.
Sarada e Boruto, seguidos de Chocho e Mitsuki, Himawari e Inojin, Kawaki e Sumire.
— Nossa. Que calor infernal.- Sarada resmunga ao se sentar, enquanto Boruto senta ao seu lado.
— Por isso estamos indo pra praia.- Boruto cruza os braços e aconchega suas costas na poltrona.- O ônibus vai gelar logo.
— Até lá.- Kawaki afirma cobrindo seus olhos para dormir.
— Obrigada por me convidar, gente.- Sumire sorri minimamente para os outros que se viram e sorriem de volta para ela.
— Tranquilo, Sumire.- Boruto fala.- Comportem-se, casal.
O loiro mira seu dedo indicador e o do meio para seus olhos e para Chocho e Mitsuki logo depois.
— Vira pra lá, Boruto.- Chocho balança a mão sem tirar os olhos do celular que segurava.
— Aquieta.- Sarada o puxa.
Boruto cruza os braços e o olha emburrado, enquanto Sarada fecha seus olhos sem dar importância.
A morena conseguiu tirar um pequeno cochilo de 15 minutos até escutar a risada de Himawari e Inojin enquanto conversavam.
Ela desencosta a cabeça da janela e guia seu olhar até a poltrona ao lado ocupada por Boruto. O loiro estava bem acordado com os olhos na poltrona da frente de modo entediado.
— Não consegue dormir?
Boruto nega calmamente.
— Tô virado, mas não consegui.
Sarada suspira e leva sua mão até a cabeça de Boruto, puxando a mesma para seu ombro. Era mais baixa que Boruto, mas o loiro se ajeita e se conforta.
— Isso tudo é pra ganhar um beijo meu depois?- Boruto pergunta sorrindo minimente já com olhos fechados para tentar cochilar.
Sarada resmunga um "você é muito convencido, fala sério."
Logo em seguida fecha os olhos, pegando no sono rapidamente.
....
— Chegamos, mano.- Himawari o balança ao passar ao lado da poltrona do loiro. Ambos despertam juntos.
Os dois pegam suas mochilas e acompanham seus amigos que desembarcavam.
— Ah! Minhas costas já estavam doendo.- Himawari alonga suas costas e braços.
— Tinha um tempo que não andava de ônibus de viagem.- Sarada põe as mãos na cintura sonolenta.
— Não via a hora de chegar. O cheiro das batatas da Chocho me dão ânsia.- Inojin vira o rosto.
— Você não sabe apreciar o bom cheiro de batatas.- Chocho dá de ombros.- E eu só comi um pacote de batatas!
— Um pacote? Aquilo não era um pacote, era um saco de cimento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORUSARA- Outra vida
RomanceBoruto e Sarada se conhecem há anos. Os anos de faculdade e o trabalho nas costas pode levá-los a um capítulo inimaginável de suas vidas.