¹🥀 | O Início

9.5K 726 2K
                                    

Antes de começar, gostaria de deixar claro que TUDO citado nesta história é fictício, não tenho a intenção de romantizar crimes e nem sujar a imagem dos meninos.

Está história é autoral minha, nao aceito adaptações.

O baixo reverberou pelo barco clandestino, uma batida rítmica que pulsava como a antecipação coletiva das figuras sombrias reunidas lá dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O baixo reverberou pelo barco clandestino, uma batida rítmica que pulsava como a antecipação coletiva das figuras sombrias reunidas lá dentro. Luzes de néon cortavam a escuridão, lançando um brilho sobrenatural nas mercadorias: almas jovens e vulneráveis alinhadas no palco, com os olhos arregalados de medo e resignação.

Christopher Bang encostou-se na parede fria, sua presença era uma anomalia entre a multidão de criminosos. Seus dedos traçaram a borda do copo, o gelo tilintando suavemente no líquido âmbar.

Ele assistiu com um ar de distanciamento, seus olhos penetrantes examinando as oferendas diante dele. As chaves da Lamborghini em seu bolso pareciam pesadas, um lembrete da vida que ele levava - uma vida que lhe proporcionava o luxo.

- A primeira jóia vendida é um garoto de 22 anos, ele é jovem e bonito, e sua voz é doce como o mel - a voz do leiloeiro soou alto e estridente no microfone chamando a atenção dos criminosos ali presentes.

À medida que os lances subiam, um único pensamento surgiu em sua mente: Por que estou aqui? A resposta foi simples, quase ridícula em seu absurdo: ele estava comprando um marido.

- 64 milhões! - A oferta escapou suavemente dos lábios de Christopher, sem qualquer sinal de hesitação. Um murmúrio percorreu a multidão.

Os olhos se voltaram para ele, alguns com surpresa, outros com curiosidade. Ele permaneceu imperturbável, com o olhar fixo no leiloeiro que apontou diretamente para ele com triunfo.

- Dole uma - Toda hesitaram em dar lances, mesmo que muitos ali desejassem - Dole duas! - Chan sorriu vitorioso antes mesmo de ser anunciado - Vendido para o cavalheiro com gosto pelo audacioso!

Quando o martelo bateu, Christopher permitiu-se um sorriso privado, um sorriso que mal tocava seus lábios. O garoto no palco agora era dele - uma estranha reviravolta do destino para os dois.

Eles já se conheciam? Não, mas nunca era tarde.

- Levem ele até meu carro - Christopher instruiu um dos funcionários, com voz baixa e composta.

- Imediatamente, Sr. Bang - Chan foi até o palco, e fez um pequeno discurso antes de pagar em dinheiro vivo o garoto.

A transação foi concluída, uma prova da eficiência do empreendimento ilegal que estava acontecendo ali, e da riqueza que aquele homem possuía. Christopher o seguiu, com passos firmes, mas sem pressa.

Ele foi até seu carro sendo seguido pelo garoto e alguns seguranças.

Ele podia sentir o peso do olhar do garoto em suas costas, o questionamento silencioso de suas intenções. Por um breve momento, a empatia envolveu seu coração - uma sensação estranha que ele rapidamente desvendou com um encolher de ombros mental.

Silent Cry | Chanmin ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora