²²🥀 | Feridas não cicatrizadas

1.6K 234 539
                                    

⚠️ O conteúdo a seguir contem menção a su1cidio, violência verbal, e ataques de pânico. Não leia se for sensível.

 Não leia se for sensível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seungmin... - Chan falou, tendo toda a atenção do Kim, e então, acordando completamente ele viu um menino sentado na cadeira a sua frente, dormindo calmamente - Isso é real mesmo?

- Você não gostou? - o medo na voz de Seungmin foi claro, ele temia que aquela reação de Chan fosse a pior, e que provavelmente ele mandaria expulsar Jake da casa; mas como ele sabia, Chan não era um monstro.

Ele desabou. Chan começou a chorar quando olhou para o pequeno garotinho sentado no sofá ao lado, um bico se formava em seus lábios enquanto ele dormia.

A verdade, era que Chan sempre quis ser pai, desde jovem ele sonhava em ter um filho, ensina-lo a se defender, passear no shopping e fazer coisas que um pai faria; ele queria dar a seu filho, tudo que lhe foi arrancado naquela pacata noite.

- Não é isso, querido - ele puxou as cobertas que cobriam suas pernas e se sentou na cama, colocando suas pantufas - e-eu... Amei.

Seungmin sentiu um enorme medo sumir completamente, como se tudo tivesse ficado mais leve. Seus olhos foram ao encontro de Chan, e ele pode ver finalmente a verdade nos olhos dele; Chan estava completamente bobo pelo menino.

- Eu te explico com mais calma depois - Seungmin se aproximou de Chan, e entrelaçou suas mãos com ele, olhando em seus olhos antes de depositar um beijo em sua bochecha - Ele deve estar com fome... Posso pedir a um dos empregados que prepare algo?

- Você sabe que pode, meus empregados estão aqui para te servir - Chan respondeu sorrindo, ele acariciou a mão do Kim com seu polegar, e começou a se aproximar.

Um clima tranquilo pintou o ambiente, enquanto ambos trocavam olhares calorosos, Chan sentia vontade de beijar Seungmin, fazer cada pedacinho de seu corpo sua propriedade; ele queria ter Seungmin completamente para ele.

Mas, quando ele estava prestes a conceder seus desejos, Changbin invadiu o quarto, eufórico e claramente assutado; roupas bagunçadas, cabelo desgrenhado e o clássico - respiração ofegante.

- Chan, é uma emergência! - o grito do Seo acabou por acordar o pequeno Jake, e ele ficou assustado com o homem estranho na porta, então ele correu para Seungmin.

- Changbin, calma. O que aconteceu? - Chan se levantou em espanto, e Seungmin se juntou a ele, pegando Jake no colo, eles apenas seguiram o Seo quando este começou a correr.

- É o Ethan! Ele tá tendo um ataque de pânico! - Changbin pulou os degraus da escada e rapidamente se dirigiu até o quarto de Ethan, seu pai. Chan e Seungmin acompanharam ele, e Jake apenas ficou confuso enquanto era levado.

- Como assim?!!! - Chan se espantou, ainda mais quando Changbin demonstrou preocupação com o mais velho que ele costumava desprezar.

- Eu não sei dizer, ele estava bem, mas encontrou uma foto do papai Alexander e começou a chorar - Changbin parou de repente e destrancou a porta. No quarto, estava Ethan sentado no chão abraçando seus joelhos e chorando - ele fica repetindo "a culpa não foi minha".

Silent Cry | Chanmin ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora