²⁶ 🥀 | Como um anjo caído

1.6K 206 591
                                    

Oioi, voltei! Tô bem? Ainda não, mas resolvi trazer o capítulo pra vocês. Espero que gostem ♡

⚠️ CONTEM CENAS FORTES, NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS.

• Lembrando que tudo aqui é fictício,  nada disso reflete a imagem e personalidade dos meninos,  criado apenas para fins de entretenimento!

• Lembrando que tudo aqui é fictício,  nada disso reflete a imagem e personalidade dos meninos,  criado apenas para fins de entretenimento!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu só quero conversar, calma — as palavras de Félix soaram suaves. O canto de sua boca se curvou em um sorriso irônico, reconhecendo o poder que exercia naquele momento.

— Eu não quero conversar com você — A resposta de Seungmin foi um grunhido baixo, seus punhos cerrados como se fossem as únicas coisas que o prendiam a alguma aparência de controle.

Seus olhos fixaram em Félix com uma intensidade penetrante, procurando qualquer sinal de fraqueza na fachada serena do outro homem.

Seungmin tinha que concordar; Felix parecia um anjo, mas a realidade era que ele era um anjo caído.

Imperturbável, Félix permitiu que uma risada curta e consciente lhe escapasse enquanto dava passos calmos para frente. Ele fechou a distância entre eles, parando pouco antes de invadir o espaço pessoal de Seungmin.

— O que você quer comigo? — Seungmin disse esticando o braço como uma barreira para evitar mais proximidade do outro.

No entanto, estava perto o suficiente para Seungmin sentir o calor irradiando de Félix, perto o suficiente para ouvir o ritmo da respiração de Félix misturando-se com a sua.

— Não precisa pensar muito para descobrir — Um sorriso surgiu, traçando as feições de Felix em algo sombrio — Pensa um pouco.

— Vai embora, você não é bem vindo aqui — Seungmin falou, fechando os olhos quando Felix ousou se aproximar um pouco mais — Volte para o buraco de esgoto que você saiu.

— Esgoto? Oh meu docinho, eu estou tão cheiroso hoje — Felix verificou seu próprio cheiro, sorrindo — Inspire, você não vai se arrepender.

— Prefiro morrer — Apesar da relutância,  era impossível não sentir o cheiro do perfume grife de Felix, era magnético e fazia qualquer um viciar.

Por isso, Seungmin evitava respirar ali.

— Então, apenas me ouça — murmurou Félix, as palavras pesando no ar. Ele estendeu a mão, seu dedo indicador traçando um caminho deliberado ao longo da mandíbula de Seungmin.

O contato causou um arrepio involuntário no corpo de Seungmin, embora o toque em si fosse quente. Faltava a ternura que ele associava às carícias de Chan; este foi um gesto destinado a afirmar quem tinha força ali, não de confortar.

— Me deixa sair — Seungmin rebateu ferozmente, sua voz firme apesar do tremor que acabara de percorrê-lo — Não há nada que venha de você que seja utilizável.

Silent Cry | Chanmin ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora