Alguns dias depois, festa de Jake.
O zumbido de conversas animadas misturava-se com risadas e musica alta, criando uma sinfonia que enchia a sala de estar decorada com itens de festa infantis.
Balões em tons vivos balançavam no teto e cortinas coloridas penduradas de parede a parede, emoldurando a cena de alegria. No centro de tudo estava Jake, seu filho, o motivo daquela festa enorme estar acontecendo.
Em meio à multidão de colegas, Hyunjin abriu caminho entre grupos de convidados, cada um carregando presentes embrulhados em papel brilhante por laços elaborados. Seus olhos percorreram as festividades, finalmente pousando em Chan, que estava sentado na mesa de comida.
Ele estava sentado, com o pequeno Jake no colo, enquanto dava comida em sua boca e ria quando o menino se sujava com glacê.
— Oe, Chan — Hyunjin o chamou enquanto se aproximava, sua voz misturando-se ao barulho. Ele deslizou para o espaço ao lado de seu amigo, e se sentou — parece que o homenzinho está se divertindo.
Chan olhou para cima, sua expressão suavizando ao ver Hyunjin. Ele viu o Hwang carregando uma caixa de presentes colorida.
— Você chegou, finalmente — disse ele, radiante — pensei que não conseguiria vir.
— Não perderia isso por nada no mundo — respondeu Hyunjin, passando a caixa de um braço para o outro antes de colocá-la na frente de Jake, cuja atenção passou do brinquedo em sua mão para o recém-chegado — Não é todo dia que eu ganho um sobrinho, não é, baixinho?
Jake o encarou, mas sorriu quando viu o Hwang, apesar de ser a primeira vez que se viam, Jake pareceu gostar bastante do loiro.
— Tenho algo aqui para você, coisinha — Hyunjin disse, bagunçando suavemente o cabelo do menino.
Os olhos de Jake se alertaram de curiosidade, suas pequenas mãos estendendo-se ansiosamente para pegar a caixa.
Os dedos de Hyunjin hesitaram por uma fração de segundo antes de liberar a caixa, agora entre Jake e uma série de presentes coloridos. O olhar do menino estava fixo nele, Hyunjin sorriu para tranquiliza-lo.
— Não sei o que a criança gosta, mas eu me esforcei — Hyunjin admitiu, seu sorriso estranho, mas sincero. Foi um raro vislumbre de sua vulnerabilidade, um lado que ele raramente mostrava na companhia de outras pessoas.
Chan, momentaneamente distraído com o bolo, voltou sua atenção para Hyunjin. Ele pegou o presente com uma mão, a outra segurando a criança.
— Diz obrigado pro titio, Jake — ele instruiu gentilmente, sua voz carregando uma calma que se misturava ao zumbido das conversas ao redor deles.
Com as duas mãos, Chan guiou o presente para Jake. Os dedinhos do garoto envolveram as bordas, pegando a caixa quase maior que ele.
– Obligado' titio — Jake murmurou, sua voz infantil fazendo Hyunjin morrer de fofura por dentro. Seu sorriso foi breve, mas genuíno quando ele olhou para Hyunjin com olhos brilhantes antes de sua atenção voltar para o presente aninhado em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | Chanmin ✔️
RomanceSilent Cry | #1 Em Chanmin Em meio ao neon pulsante de uma boate coreana, um leilão macabro toma conta da noite. Jovens sem teto, despojados de esperança, são vendidos como mercadoria aos mais poderosos criminosos do mundo. Entre os compradores, est...