³⁴ 🥀 | BÔNUS 2

851 98 163
                                    

Avisos antes de ir pro bônus.

• Sunghoon é filho do Hyunjin.
• Jake e Sunghoon "namoram" mas chan não aceita bem, já que Hyunjin e Chan se desentenderam após aquela noite por causa do Felix.

À medida que o céu mudava dos suaves tons alaranjados para os azuis profundos da noite, o passo de Chan acelerava pelas ruas vazias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À medida que o céu mudava dos suaves tons alaranjados para os azuis profundos da noite, o passo de Chan acelerava pelas ruas vazias. Sua respiração era superficial, cada expiração uma nuvem no ar frio.

Ele sentia o peso das horas que passavam; já fazia quase duas desde que ele tinha saído de casa, vasculhando a cidade em busca de qualquer sinal de Jake.

A cada passo, Chan pegava seu telefone, a tela iluminando seu rosto com um brilho frio que ressaltava sua angústia. Nenhuma chamada perdida. Nenhuma mensagem. Nada.

— Onde você está, Jake? — As palavras escapavam entre os dentes cerrados, um sussurro perdido no vento. Ele olhou para os becos e olhou para as vitrines das lojas, esperando encontrar o rosto de Jake neles.

Mas tudo que viu, foi seus próprios olhos angustiados.

A lembrança da voz de Seungmin perfurou o silêncio, cortante e acusadora, como se o seguisse por todas as ruas.

"Isso tudo é culpa sua!" As palavras soavam na mente de Chan. Ele sabia que Seungmin estava certo. Era culpa dele. Sua pressão, suas expectativas afastaram Jake de sua família.

Chan sempre se esforçava para ser alguém em quem Jake pudesse confiar cegamente, ele queria que seu filho o visse como um apoio emocional, mas tudo que conseguiu foi afastar seu menino de si.

"Pai por favor, sai do meu quarto!" Ele lembrava bem, os olhos de Jake o encarando com raiva, tudo por causa do castigo que ele mesmo havia colocado no garoto; Jake havia tirado nota vermelha em um teste, e Chan ficou irritado.

Jake tinha os melhores materiais escolares, um motorista pessoal para levá-lo onde queria, tinha as roupas de marca, e um vídeo game do ano, ele sempre dava de tudo para que seu filho fosse feliz; mas talvez, ele tenha esquecido do principal,  Jake não queria tudo aquilo.

Chan sempre se perguntava o que Ethan acharia disso, e de repente, lembranças de suas próprias atitudes na infância o fizeram recordar; ele também não era o melhor aluno, mesmo tendo de tudo, assim como Jake.

Chan parou por um momento, encostado no metal frio de um poste de luz, sentindo seu frio penetrar no tecido de sua jaqueta.

"Não volte até encontrar o Jake!" O decreto final de Seungmin ecoou, e Chan teve uma luz em sehs pensamentos,  ele ja sabia que estava indo no caminho certo para consertar seus erros.

Os dedos de Chan pairavam sobre seu telefone, a tela iluminada com um mapa pontilhado de luzes piscantes, cada uma representando um de seus seguranças vasculhando a cidade. Ele os despachou com urgência, suas ordens eram bem claras: não retornem até que Jake seja encontrado.

Silent Cry | Chanmin ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora