No mesmo dia que meu irmão Changbin teve uma recaída, meu noivo Seungmin foi atacado e ficou inconsciente, e um dos guarda-costas da minha família foi atacado, eu estava lá, porém não percebi nada.
Eu não fui um bom chefe?
Sentado em cadeiras acolchoadas e saboreando de vinhos caros, Hyunjin estava esperando Bang Chan começar a falar. Ele queria respostas, sobre diversas coisas, e uma delas; o que diabos estava acontecendo?
Que motivos havia levado Chan a obriga-lo a ir para uma reunião de emergência em plena madrugada, quando tudo que ele mais queria era apenas dormir sossegado. Eram perguntas que pareciam não ter resposta.
Hyunjin estava agoniado, o tempo todo que estava lá dentro sua perna mexia freneticamente, o nervosismo corroía sua mente ainda mais, descarregando tudo em movimentos aflitos de sua perna. Chan, este estava olhando a mais ou menos 10 minutos para o celular, talvez esperando uma ligação?
- Chan... - Hyunjin disse tentando acelerar a conversa, e saber de uma vez por todas o que estava havendo. Toda aquela enrolação só servia para que seu estresse acumulasse - Pode me falar de uma vez? Estou morrendo de ansiedade aqui.
- Espera 1 minuto, eu preciso ter certeza de uma coisa - ele disse verificando pela quinta vez o telefone. Hyunjin bufou, girando a cadeira de escritório para a janela apreciando a vista do jardim de Chan, procurando uma distração.
As horas se passaram, os minutos pareciam ter paralisado quando o som do telefone finalmente tocou, notificando uma ligação. Chan apressou-se em atendê-la, trazendo a atenção de tudo a ele, menos a de Hyunjin.
- Alô?! - Uma voz suave surgiu do outro lado da linha, enquanto os sons de eco pareciam tomar conta da mente de Chan - Quem deseja?
- Senhor Chan? Temos atualização sobre o garoto - A voz doce de uma mulher soou do outro lado da linha, fazendo Chan se levantar num pulo, e acabar assustando Hyunjin que estava distraído.
Este que passou a prestar a atenção na conversa.
- Como ele está? - Chan respondeu afoito, sua ansiedade formava uma guerra em suas entranhas, transformando aquela dor em algo físico - Ele está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | Chanmin ✔️
RomanceSilent Cry | #1 Em Chanmin Em meio ao neon pulsante de uma boate coreana, um leilão macabro toma conta da noite. Jovens sem teto, despojados de esperança, são vendidos como mercadoria aos mais poderosos criminosos do mundo. Entre os compradores, est...