¹⁸🥀 | Confiança quebrada, irmandade em jogo

2.3K 276 360
                                    

A revelação pairou no ar entre eles, uma nuvem tóxica que se recusava a se dissipar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A revelação pairou no ar entre eles, uma nuvem tóxica que se recusava a se dissipar. Os olhos de Changbin estavam firmes, o peso de sua confissão o ancorando firmemente no lugar, como se a gravidade de o prendesse no lugar.

- Você não entende, Chan - começou Changbin, com a voz baixa e firme, virando o olhar para Jeongin - Nosso pai, estava pronto para te destruir. Eu não poderia deixar isso acontecer.

A resposta de Chan foi um silêncio ensurdecedor; as palavras o abandonaram no exato momento em que ele mais precisava delas. Seu olhar desviou do rosto de Changbin para a figura esparramada e "alegre" na cama, a risada de Seungmin era o único som que mantinha Chan controlado.

- Por que fez isso com ele? - A pergunta finalmente saiu da garganta de Chan quando ele se virou, incapaz de suportar olhar para seu irmão. Seus passos o levaram para o lado de Seungmin, cada passo carregado de descrença - Não era só ter jogado fora?

Seungmin continuou a rir, alheio à tempestade de emoções que o envolvia naquele quarto. Ele ficou ali deitado, felizmente inconsciente da turbulência pela qual seu "noivo" estava passando. Chan estendeu a mão, seus dedos roçando o cabelo de Seungmin com uma ternura que desmentia o caos em seu coração.

Protege-lo, era tudo que o líder mais desejava.

Changbin permaneceu em silêncio, observando com uma expressão que não continha arrependimento, apenas certeza - uma certeza de que o que ele fez foi cruel e desumano, até mesmo para ele, que já havia cometido inúmeros crimes.

A sala estava fria apesar da tarde ensolarada lá fora, um frio que emanava das paredes e se instalava nos ossos de Chan enquanto ele estava ao lado de Seungmin, que estava perdido na alegria induzida pelas drogas que corriam em seu sangue.

A risada de Changbin quebrou a tensão por um momento, o som irritando os nervos de Chan.

- Confesso que eu não pensei muito nisso - admitiu Changbin, sua risada misturada com uma indiferença que fez a pele de Chan arrepiar. Ele entrelaçou os dedos com os de Jeongin, que havia sido uma testemunha silenciosa de toda a cena. Sua presença, até então despercebida, acrescentava outra camada de desconforto - Você vai saber como lidar com isso, afinal, você é um criminoso.

A mão de Chan congelou no meio do movimento no cabelo de Seungmin. Um criminoso, sim, era assim que o chamavam, mas havia limites que nem ele conseguiria ultrapassar.

As palavras de Changbin ecoaram em sua mente como uma provocação, um desafio à sua bússola moral que sempre apontou para longe de prejudicar aqueles que ele amava.

- Changbin... por favor saia daqui - A voz de Chan saiu mais cansada do que irritada, a decepção pesando em cada sílaba. Ele não olhou para o irmão; ele não podia. Ver a face do parentesco que abalou sua confiança seria demais para suportar naquele momento.

Changbin fez uma pausa, talvez sentindo a finalidade no tom de Chan.

- Eu vou, mas fique ciente... não estou arrependido disso - As palavras escaparam de seus lábios, desprovidas de calor, antes de ele se virar, pegando Jeongin pela mão. Eles cruzaram a soleira, sua saída foi marcada pelo clique suave da porta sendo fechada.

Silent Cry | Chanmin ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora