²⁴🥀 | Meu porto seguro

1.7K 220 449
                                    

A porta se fechou com um click baixo atrás deles, o som ecoando levemente no espaço confinado do quarto de Changbin; onde ele havia levado Seungmin, assim como Chan havia pedido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A porta se fechou com um click baixo atrás deles, o som ecoando levemente no espaço confinado do quarto de Changbin; onde ele havia levado Seungmin, assim como Chan havia pedido.

Changbin colocou Jake suavemente no tapete macio, os pés do menino fazendo um baque suave ao tocar o chão. Então, com um movimento casual de seu braço, ele apontou para a cama, indicando que Seungmin deveria se sentar.

- Fiquem aqui até que tudo se resolva - afirmou Changbin, sua voz carregada daquela indiferença que sempre o acompanhava quando se tratava de Seungmin - Chan não deve demorar a voltar.

Ele foi até o guarda-roupa, com a intenção de pegar uma muda de roupas para ir tomar banho mais tarde, mas no meio do caminho seu passo vacilou.

- Esperai... - Sua testa franziu enquanto ele apertava os olhos para a algo que havia chamado sua atenção.

Changbin girou nos calcanhares, olhando novamente para o pequeno ser humano que estava em seu colo a poucos instantes. Ele estava tão envolvido na urgência do momento, que demorou para reconhecer verdadeiramente a presença adicional na sala.

Uma criança que ele nunca tinha visto, de repente estava em seu quarto. E ele sequer se questionou o por que havia tomado o pequeno dos braços de Seungmin.

- Quem é esse? - Seus olhos se estreitaram ligeiramente, o foco mudando totalmente para a pequena figura que parecia quase deslocada em meio à desordem.

A respiração suave da criança era constante, revelando calma. Vestido com um pijama confortável com figuras de desenhos animados, o garotinho segurava um bichinho de pelúcia contra o peito, um presente comprado por seu mais novo papai.

- Da onde essa criança saiu? - Changbin questionou, sua voz saindo para um tom mais suave, mas ainda confuso.

O olhar inocente da criança encontrou o seu - uma mistura de curiosidade e resquícios de sono. Na pouca luz que filtrava pelas cortinas, os olhos de Changbin tentavam entender quem era e o que aquela criança significava para a família.

Os braços de Seungmin envolveram Jake protetores, o peso do garoto era uma presença tranquilizadora contra seu peito. O olhar de Changbin permaneceu neles, sua testa franzida em confusão.

- É uma longa história, cunhado... O nome dele é Jake - Seungmin disse enquanto gentilmente reposicionava Jake para ficar ao lado dele, garantindo que houvesse uma distância considerável entre a criança e Changbin - Tudo o que você precisa saber sobre ele agora, é que ele é seu sobrinho.

Changbin processou essa nova informação com um balançar de cabeça confuso, uma risada baixa ecoando do fundo de seu peito.

- Misericórdia, eu não entendi nada - admitiu, o humor evidente mesmo na perplexidade. Ele diminuiu a distância entre eles, abaixando-se sobre um joelho para ficar ao nível dos olhos de Jake.

Silent Cry | Chanmin ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora