Oioi QUARTZ'os! Eu já tive muitas ideias para essa fanfic, algumas delas não se enquadravam no plot, por isso as descartei.
Este capítulo bônus foi criado para compartilhar com vocês uma das ideias.
• A parte escrita em itálico é flashback
Espero que gostem ♡
Anos haviam se passado após o casamento, e agora, a família vivia feliz. Jake, atualmente estava completando 18 anos. Chan e Seungmin haviam preparado um presente especial para o filho; seu primeiro carro.
Mas estranhamente, Jake não estava com eles.
A mesa, posta com cuidado para a celebração que se fazia hoje, era um contraste cruel com o silêncio que pairava no ar.
Seungmin, de costas para a janela, fitava o prato vazio, os talheres formando um X sobre a porcelana branca. Seus olhos, antes tão brilhantes, estavam turvos, como um lago após uma tempestade.
Chan, sentindo o peso daquela atmosfera, aproximou-se da cadeira vazia à sua frente.
— Amor, está tudo bem? – A voz de Chan ecoou no ambiente, quebrando o silêncio. – Onde está o Jake?
Chan sentia uma pontada de angústia. Seungmin nunca fora de demonstrar suas emoções dessa forma. A ausência de Jake, somada ao comportamento estranho do marido, criava uma névoa de incerteza em sua mente.
Onde estaria o filho? O que teria acontecido?
— Seungmin? – Chamou, mais uma vez. – Onde está o Jake?
Seungmin se virou lentamente, os olhos fixos em algum ponto distante. Sua voz saiu rouca, quase um sussurro.
— No quarto... — Seungmin engoliu a saliva em seco, escondendo as mãos trêmulas entre as pernas — ele está no quarto.
— Não estou convencido... — Chan, desconfiado, se levantou, olhando novamente para o marido.
A porta do quarto se abriu com um rangido, revelando um cômodo vazio. A cama estava desarrumada, como se alguém tivesse se levantado às pressas.
Uma janela entreaberta deixava escapar uma brisa fria que arrepiou os pelos do braço de Chan.
— Ele não está aqui, Chan... – A voz de Seungmin era um lamento.
Chan sentiu o coração acelerar. Onde poderia estar Jake? O que teria acontecido para que ele fugisse de casa no dia do seu aniversário?
— Cadê o Jake? Seungmin, me fala agora! — Chan se aproximou do marido cautelosamente, respirando fundo e controlando a fúria que tomava posse de seu corpo.
— E-eu não sei... — Seungmin baixou a cabeça, depois de anos sem fazer isso. Durante esses anos, Seungmin sempre falava mais alto, ele era quem fazia Chan baixar a cabeça, mas hoje, os papéis estavam estranhamente invertidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | Chanmin ✔️
RomanceSilent Cry | #1 Em Chanmin Em meio ao neon pulsante de uma boate coreana, um leilão macabro toma conta da noite. Jovens sem teto, despojados de esperança, são vendidos como mercadoria aos mais poderosos criminosos do mundo. Entre os compradores, est...