¹⁴🥀 | Te proteger, é tudo que eu mais quero

3.1K 351 445
                                    

[Dias depois]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Dias depois]

Os olhos de Hyunjin se abriram para o branco do quarto do hospital, um nítido contraste com a escuridão que envolveu sua consciência nos últimos dias.

O bipe rítmico do monitor cardíaco serviu de metrônomo para seus pensamentos desorientados. Seu corpo parecia pesado, uma lembrança desconfortável da provação pela qual havia passado, mas havia uma sensação de alívio ao perceber que estava vivo.

- Hyunjin, fala sério! Quem estava com você? - A voz de Chan cortou a névoa dos analgésicos, tingida de frustração e preocupação.

Hyunjin virou ligeiramente a cabeça, estremecendo quando uma nova onda de dor emanou de seu abdômen. Chan ficou parado ao pé da cama, com os braços cruzados e o pé batendo num ritmo impaciente no chão frio de ladrilhos.

Hyunjin estava lá, ouvindo os sermões e brigas de seu melhor amigo.

Ele fez uma careta, seus dedos sondando cuidadosamente as bandagens enroladas firmemente em sua barriga. Cada respiração era uma negociação cuidadosa entre a necessidade de ar e o desejo de evitar a agonia.

Não havia mais ninguém, não que ele fosse admitir para Chan, não enquanto a verdade pudesse levar a mais problemas do que os que ele já estava enfrentando.

- Não tinha ninguém - murmurou, tentando infundir no seu tom convicção suficiente para pôr fim ao interrogatório. Os olhos de Chan se estreitaram, uma tempestade se formando por trás de sua testa franzida, mas ele se conteve, a tensão em seus ombros era o único sinal de seu controle.

O silêncio pairou entre eles, pesado e repleto de acusações tácitas. Hyunjin sabia que Chan não era enganado facilmente; ele era o protetor, sempre rápido em perceber quando algo estava errado.

Mas desta vez, Hyunjin tinha que ser o teimoso. Ele não podia arriscar expor mais do que já estava em jogo - nem mesmo para Chan.

Chan andava de um lado para o outro, lançando olhares ocasionais para Hyunjin, que estava deitado apoiado em travesseiros brancos, o rosto pálido, mas desafiador.

- Eu já te disse que eu estava sozinho - a voz de Hyunjin era baixa e rouca, cada palavra dita com esforço, como se ele pudesse fazer com que Chan acreditasse nele apenas por pura determinação.

Chan parou de andar, as mãos abrindo e fechando ao lado do corpo. Os músculos de sua mandíbula trabalharam enquanto ele rangia os dentes, a frustração gravada em cada linha de seu corpo.

- Então vai dizer que você mesmo se esfaqueou? - Ele soltou uma risada triste, descrença em seu tom. Ele sabia que Hyunjin estava escondendo algo, e iria admitir que estava cansado de algo, mas era orgulhoso demais para tal.

- Não é isso... - Seus olhos rolaram, um nítido contraste com a preocupação que havia gravado em suas feições momentos antes.

Por um breve segundo, pareceu que ele iria diminuir a distância entre eles, com as mãos fechadas em punhos, talvez, para bater em Hyunjin. Mas em vez disso, ele respirou fundo e se virou, os ombros rígidos enquanto lutava para controlar a vontade de colocar algum juízo em Hyunjin.

Silent Cry | Chanmin ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora