⚠️ Está fanfic não e recomendada para quem não gosta de assuntos como: sequestro, morte, sangue etc.
Ele só não esperava dar de cara com Chan, apontando uma arma para a cabeça do dono do bar.
- Pensou mesmo que iria fugir tão fácil? - Christopher deu uma risada maligna, rodando o pente de balas da arma, um click foi ouvido, sinalizando que havia balas ainda.
- Chan, me deixa em paz - Seungmin exclamou, assustado. Seus olhos rodearam o contorno do banheiro, vendo que estava repleto de seguranças armados.
- Nunca. Eu comprei você, e é bom que se acostume com isso - As palavras de Christopher ecoaram pelo bar, enchendo-o com um sentimento de opressão.
Seungmin sentiu seu coração bater mais rápido, seu peito apertado pela ansiedade e medo. Ele nunca imaginou que sua tentativa de fuga pudesse colocá-lo tão diretamente no caminho de Chan, seu sádico sequestrador - como ele gentilmente apelidou Chan.
Enquanto Christopher se divertia com a situação, girando o pente de balas da arma com desprezo e notando o homem tremer em suas mãos, Seungmin tentava desesperadamente encontrar uma saída.
Seu olhar percorreu freneticamente o banheiro abarrotado de seguranças armados, percebendo que qualquer movimento brusco poderia resultar em uma chuva de disparos. A sensação claustrofóbica do lugar só aumentava sua angústia.
- Chan, por favor - suplicou Seungmin com a voz trêmula, os olhos fixos na arma apontada para ele - Eu imploro, deixe-me em paz. Eu não sou sua propriedade.
Uma risada sarcástica escapou dos lábios de Chan enquanto ele observava a agonia evidente nos olhos de Seungmin. Era uma risada cheia de poder e crueldade, ecoando como uma ferida aberta na mente já atormentada do jovem.
- Levem ele de volta - Chan ordenou para os seguranças, a voz alta ecoou fazendo todos ao redor olharem - O tranquem no meu quarto, e ele não sai até eu chegar.
- Sim senhor - replicaram os seguranças, tendo pouco mais do que um olhar de respeito por Chan. Eles pegaram Seungmin pelo ombro, forçando-o a sair do banheiro enquanto os poucos clientes olhavam com uma mistura de interesse e repulsa pela cena que estava desdobrando-se diante deles.
Seungmin sentiu o peso, pela força com que os seguranças o puxaram, seus olhos se perdiam pelas paredes, olhando para tudo ao redor enquanto Chan seguiu esperando pacientemente, uma espécie de desafio presente em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | Chanmin ✔️
RomanceSilent Cry | #1 Em Chanmin Em meio ao neon pulsante de uma boate coreana, um leilão macabro toma conta da noite. Jovens sem teto, despojados de esperança, são vendidos como mercadoria aos mais poderosos criminosos do mundo. Entre os compradores, est...