Os passos de Bang Chan ecoaram pelos corredores que levavam ao quarto que pertencia a ele, onde ele encontrava sossego e calma para sua mente turbulenta. Em passos curtos e cansados, ele chegou até a porta, e pousou sua mão na maçaneta antes de vira-la para abrir.
Devagar, a luz do corredor preencheu uma parte do escuro do quarto, o suficiente para anunciar ao garoto que estava sentado ali, que tinha companhia.
- Seungmin?! - Chan ficou surpreso, não por ver Seungmin ali sentado comportado, mas sim por ver que o garoto parecia não querer afasta-lo, e como se fosse mágica, ele se levantou e abraçou Chan.
Um abraço que naquele momento era sim mágico, o calor dos braços do Kim era reconfortante, tanto que fez o criminoso se perguntar o motivo daquilo, por que ele estava sendo abraçado de repente?.
Eram tantas perguntas que não deixavam espaço para ações, somente Chan, que no calor do momento aconchegou seu rosto no pescoço do Kim dando um cheiro profundo. Ele era tão cheiroso, que fazia Chan lembrar de bolinhos, o cheiro delicioso deles sendo assados pela manhã.
- Você está bem? - A pergunta do garoto soaria comum para qualquer um que ouvisse, mas, para Chan, aquele tinha sido um passo enorme que faria Seungmin se aproximar mais dele.
- Sim, eu estou - Chan respondeu, de forma calma e baixa. Um sorriso curto tomou seus lábios enfeitando-os lindamente - Por que a pergunta?
Chan tinha que agir indiferente, como se aquilo não tivesse desconfigurado nenhum pouco sua mente.
- Ah.. só fiquei preocupado, aconteceu tanta coisa com você nesses últimos dias - Seungmin respondeu coçando a nuca para disfarçar a vergonha, ele havia sentido o perfume de Chan e aquilo havia mexido no seu coração - Seu irmão, Hyunjin, seu pai... Muita coisa.
- Eu que deveria me desculpar... Você tem passado por tantas coisas - Chan deixou os ombros caírem em cansaço, então ele trocou um rápido olhar - Não foi essa minha ideia quando eu te comprei.
- Não gosto quando você fala isso - Seungmin segurou a mão do Bang, e o levou até a cama onde se sentaram juntos - Posso... Te pedir um favor?
- Claro - Chan sorriu tranquilo.
- Você pode... - Seungmin baixou o olhar, e respirou fundo - dormir comigo hoje? Eu não quero ficar sozinho.
- Claro, posso sim - Chan sorriu outra vez, ele sabia que Seungmin não costumava ser sincero com suas palavras, e sabia também que ele queria se sentir seguro, mesmo que Chan não fosse a melhor opção para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | Chanmin ✔️
RomanceSilent Cry | #1 Em Chanmin Em meio ao neon pulsante de uma boate coreana, um leilão macabro toma conta da noite. Jovens sem teto, despojados de esperança, são vendidos como mercadoria aos mais poderosos criminosos do mundo. Entre os compradores, est...