Esse capítulo contém cenas de muita tristeza, recomendo ler com um copo de água e lenços. Risco de desidratação.
Recomendação de música: Atlantis
As mãos de Chan tremeram levemente quando ele abriu a porta que rangeu, a luz do corredor apagou a escuridão que o envolveu por horas dentro daquela sala. O nítido contraste o cegou momentaneamente antes que seus olhos se ajustassem e fixassem na figura de Lee Know.
Ele ficou ali, parado com os braços cruzados sobre o peito numa demonstração de impaciência. Nenhum som foi ouvido lá dentro, durante longas horas que Chan estava com Felix, e aquilo era um claro sinal.
- Você não fez nada, não é? - A voz de Lee Know quebrou o ar, pesada de decepção. Os lábios de Chan se separaram, mas nenhuma palavra saiu - apenas uma risada fraca que soou mais como uma rendição.
O olhar de Chan se desviou, encontrando distração no carpete gasto sob seus pés, em vez de encontrar o olhar que ele sentia mesmo sem olhar para cima. Lee Know exalou bruscamente, o som carregado de frustração.
- Puta que pariu Chan! Você fraquejou de novo! - As palavras de Lee know atingiram a força de um tapa, e Chan estremeceu como se a repreensão tivesse se manifestado fisicamente - Outra vez está agindo como um fracote.
Havia uma verdade na acusação de Lee Know, uma realidade inegável da qual Chan não conseguia escapar.
O coração de Chan batia forte contra seu peito, uma batida frenética que ecoava a agitação interna. Ele sentiu o calor do olhar de Lee Know sobre ele, e isso queimou suas defesas enquanto ele lutava para articular o caos de suas emoções.
- Eu sei disso! Mas eu não consigo tá bom! - A voz de Chan falhou, aumentando o volume como se tentasse abafar as vozes internas que sussurravam culpa e confusão. O suspiro de Lee know cortou a tensão, um som profundo e ressonante que parecia puxar todo o ar da sala.
A acusação pairava entre eles, palpável e opressiva. Não havia como escapar da verdade aos olhos de Lee Know - uma verdade que pintava Chan como um traidor de seu próprio coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | Chanmin ✔️
RomanceSilent Cry | #1 Em Chanmin Em meio ao neon pulsante de uma boate coreana, um leilão macabro toma conta da noite. Jovens sem teto, despojados de esperança, são vendidos como mercadoria aos mais poderosos criminosos do mundo. Entre os compradores, est...