— Eu não vou entrar aí, — disse Draco.
Eles tinham feito algumas compras no Beco Diagonal, Draco parecia Gilderoy Lockhart e Harry parecia Draco novamente, só porque podia. Draco se acalmou um pouco, apenas perguntando "Por que você está assim?" Mais três ou quatro vezes e dizendo "Vá para o inferno" apenas uma vez. No entanto, ele mexeu muito os pés e parecia que gostaria de ter um travesseiro para cobrir o rosto. Harry sentiu que deveria saber que o Draco, de treze anos, era um rei do drama, mas de alguma forma, ele não tinha percebido isso. Era improvável que alguém se desse ao trabalho de se vestir de dementador só para assustar alguém que gostava de atormentar.
Draco havia parado de reclamar completamente quando chegaram à Floreios e Borrões, então Harry ainda sabia o caminho para o coração de Draco, ele supôs. Depois comeram mais peixe com batatas fritas no Caldeirão e agora estavam na frente do Weasley's Wheezes.
— Você não pode me forçar. Não tem como eu entrar em uma loja administrada por... — Draco parou de falar, sua atenção foi atraída por algo na vitrine.
Entre as caixas de feitiços, poções e membros falsos, George exibiu uma capa, um de seus novos designs. Nuvens de chuva cobriam os ombros da capa e torrentes de chuva pesada caíam por toda a sua extensão, fazendo com que tudo parecesse cinza e brilhante. De vez em quando as nuvens se afastavam um pouco. A capa ficava mais brilhante e a chuva diminuía. Apenas gotas caíam sobre a capa, e então um arco-íris apareceu sobre ela, as cores brilhantes brilhando por apenas um momento antes das nuvens retornarem.
Draco parou de falar assim que o arco-íris apareceu, olhando para ele com indisfarçável desejo. Então, antes que as nuvens voltassem, ele se virou.
— Tudo aqui é horrível, — anunciou ele.
— Claro, — disse Harry. — Mas você quer essa capa?
Parecendo assustado, Draco perguntou:
— Que capa?
— Aquela ali, — disse Harry, — com a chuva.
Draco fingiu um arrepio.
— Você não me pegaria morto usando algo com imagens em movimento. Você não sabe que isso é para crianças e pobretões?
— Você quer dizer, — disse Harry, — porque não tem uma paleta opaca? Por causa do arco-íris?
— Mamãe disse que os trouxas arruinaram completamente o arco-íris, — Draco disse, torcendo o nariz. — Para todo o mundo.
— Como eles os arruinaram?
— Bem, eu não sei, — Draco disse, virando o nariz para baixo. — É o que minha mãe diz, você não deve colocá-los em coisas também, ou usá-los, como ela também diz que não posso usar rosa, porque os trouxas tem... bem, — Draco bufou. — Você nunca me verá usando essas coisas.
— Acho que você ficaria ótimo de rosa, — disse Harry. — Acho que você ficaria bem usando essa capa também.
Draco pareceu atordoado por literalmente um segundo e imediatamente encobriu o fato.
— Você não pode dizer que ficarei bem usando alguma coisa. Você é um menino.
— Claro que posso dizer que você ficaria bem, — Harry encolheu os ombros. — Todos disseram que o professor Lockhart parecia bonito.
Draco balançou a cabeça.
— Isso é diferente. Ele está em todas as revistas de magia.
— Aposto que você também poderia aparecer em revistas, — disse Harry. — Eu sei como você fica quando ficar mais velho.
Um rubor cobriu o rosto de Draco.
— Eu vou lá, — ele retrucou, invadindo o Weasley's Wheezes,
Seguindo-o para dentro, Harry puxou a capa pela janela e levou-a até a caixa registradora. Draco disse que não queria, mas Harry comprou mesmo assim.