Junho de 2012
Harry Potter: 31 anos
Draco Malfoy: 29 anosHarry estava sozinho em Grimmauld Place quando Heloise chegou. Harry costumava levar sua papelada para casa sozinho porque não havia mais nada para fazer além de comer e ouvir rádio quando ele estava sozinho. Às vezes ele saía voando em sua vassoura. Às vezes ele visitava o túmulo de Dumbledore. Essa era a extensão de suas atividades noturnas se ele não estivesse com os amigos.
Esta noite, Harry estava tentando ler Marés do Atlântico, que era um livro absurdamente lento sobre a intrincada política dos peixes, sereias e piratas. Havia muitos detalhes, descrições e nomes, então mesmo que Harry não tivesse dislexia ele provavelmente ainda teria dificuldade para ler, mas Draco leu aos onze anos de idade. Harry havia lançado o feitiço para que o livro fosse lido sozinho, na voz do autor, mas isso o fez pensar se poderia haver uma maneira de modificar o feitiço para que o texto fosse lido na voz de outra pessoa. Harry não tinha seu sofá favorito, então não tinha nada melhor para fazer do que inventar um novo feitiço.
Então houve uma batida na janela e Harry a abriu. Quando Heloise entrou, o coração de Harry pulou na garganta e ficou lá até que ele desdobrou o bilhete. Os intervalos entre os saltos de idade de Draco não aumentaram de uma forma matematicamente previsível, não que Harry pudesse calculá-los, mesmo que aumentassem. Ele não era muito melhor em matemática do que em leitura, e Hogwarts não ensinava essa matéria de qualquer maneira. Draco poderia ter vinte e oito anos agora, ou poderia ter trinta e dois e se lembrar de tudo.
Quando Harry abriu o bilhete, havia três palavras escritas na caligrafia clara e elegante de Draco.
Preciso de você.
Harry colocou a mão em Heloise e aparatou.