É isso, queridos leitores, terminou!
Eu quero agradecer imensamente o carinho e a paciência de vocês durante a tradução e publicação desta história linda escrita pela lettered. E espero que vocês tenham gostado tanto dela como eu gostei quando a li pela primeira vez.Eu quero me desculpar também pela demora em atualizar os capítulos, o meu inglês não é fluente — ainda, estou quase lá — e as traduções do google são confusas, o meu carinho por essa história jamais me permitiria traduzi-la de qualquer jeito, e além disso, eu também faço as revisões dos capítulos e é muito cansativo realizar os dois e conciliar com minhas outras responsabilidades, meu cérebro parece que vai derreter na maioria das vezes e isso dá bastante espaço para erros.
Nos últimos meses uma amiga decidiu ler a história e me alertou sobre os erros gramaticais nos capítulos e isso me desmotivou bastante, eu sou uma pessoa extremamente perfeccionista e se percebo erros durante um trabalho, eu só sossego se refazê-lo do inicio, mas eu não tinha tempo e não podia fazer isso de novo com vocês, não seria justo, e faltava tão pouco para terminar a história.Por isso, eu decidi que primeiro iria concluí-la e depois iria revisá-la mais adequadamente e com paciência. Então, se vocês receberem notificações futuras sobre a história, provavelmente sou eu corrigindo os capítulos!
Eu possivelmente não irei traduzir mais nenhuma fanfiction por agora, mas estou com planos de escrever algumas, principalmente sobre o Castelo Bruxo do Brasil, mas eu ainda não sei quando isso irá acontecer, provavelmente nas férias de dezembro. Então, se vocês se interessarem, continuem me acompanhando, eu tentarei retornar em breve.
Foi um prazer imenso compartilhar esta história com vocês, nós nos veremos por aí, por esse imenso universo mágico e imaginário sobre o amor de Draco e Harry.
Com amor, goddessmiau!