Capitulo 4

97 8 3
                                    

Estava nos dois em silêncio apenas a televisão que estava ligada . Não demorou muito e eu escutei ela sendo desligada ,Meu Deus será que ele iria vim falar comigo ? Pensei desesperada .......

Ele estava se levantando do sofá e vindo em direção da cozinha , eu dei meu último gole no suco de laranja que estava bebendo e me levantei ,fui para o outro lado do balcão ainda evitando encara-lo !
E de repente ele quebra o silêncio :

- Mery ... Por que está correndo de mim ? - Disse ele em um tom afirmativo e ao mesmo tempo interrogativo com uma expressão confusa em seu rosto .

- Eu não estou correndo de você ! Apenas te evitando - ele me olhou ainda mais confuso e perguntou :

- Mas porque está me evitando ?

- Vai por mim , não leve ao lado pessoal -disse dando uma piscadinha para ele e saindo da cozinha .

Sai andando em direção a escadas para subir no meu quarto mas quando estava no penúltimo degrau ele me puxa pelo braço fazendo com que eu vire para trás .

- Admita que você está me evitando porque me quer ! - então eu fiquei ... roxa ,azul ,vermelha ,lilás ....

- Eu ..... Eu não quero você ! - disse gaguejando

- Então porque quando eu faço isso você se arrepia ?
Ele me puxou pela cintura pôs sua mão direita em meus cabelos perto de minha nuca , passou seu lábios no meu pescoço e senti um leve arrepio e minha bochechas corarem ..... Ele encostou seu corpo no meu ,nós estávamos tão perto que eu já estava sentindo sua respiração em minha boca ,e de repente passou um filme em minha cabeça de tudo que ele já havia feito comigo me machucado , quando vi ele com outra menina naquela festa .
Mas a verdade eu sempre tenho uma resistência sobre ele ainda mais quando ele me pega daquele jeito ....mas pra falar a verdade eu não tenho culpa se ele é lindo e também tem uma das melhores pegada que eu já experimentei ?
Voltei de meus pensamentos e do nada apareceu uma pergunta na minha cabeça que a tempos eu queria perguntar para ele mas o que faltava era a coragem para fazer isso .

- Lembra aquela festa que nós fomos final do ano passado ?

- Lembro mas porque lembrou dela agora ? -ele falou surpreso

- Na verdade ela nunca saiu da minha memória .

- O que aconteceu de tão especial nela Mery ??

- Nada de especial ! Mas porque você beijou aquela garota na minha frete ? -Enfim perguntei e senti meus olhos ardendo mas não podia chorar na frente dele e segure-as impedindo que escorressem pelo meu rosto

- Eu o que .... Ela que me beijou !

- E por que não me disse isso antes ?

- Porque você não queria me ouvir lembra ? ,e também não iria acreditar em mim . E depois daquele dia eu nunca entendi o porque você fez aquilo comigo .
Eu estava pálida ,ele não fez aquilo de propósito foi ela que então o agarrou porque sabia que ele estava comigo e também que eu estava perto para ver a cena que ela tinha preparado ... Vadia !
Estava com muita raiva e com vergonha pois não sabia o que falar para ele .
Puxei meu braço e corri para meu quarto ,ouvi seus passos se aproximando e chamando meu nome , antes que ele consegui-se me alcançar eu entrei no meu quarto e tranquei a porta escorregando por ela dei um suspiro e concluir que eu ...........
Eu tinha estragado mesmo tudo !
Drogaaaa ..........

Meryllin Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora