Capitulo 60

37 2 0
                                    

Estou na mesa do parto pronta para que o bebê nasça, as contrações estão cada vez mais fortes e eu já não estou agüentando de dor, a infermeira vem para querer por o soro em mim mais eu não deixo queria ter um parto mais natural possível ...
Antôny pega na minha mão e fala :

- Estou com você meu Amor !- apenas balanço a cabeça e vejo o médico entrar pela porta, ele se senta na cadeira de frente para mim e pergunta :

- Você está pronta ?

- Estou ....- respondo

- Então pode começar a fazer força ! - ele nem termina de dizer e uma contração mais forte veio eu respiro fundo e começo a fazer força , respiro fundo mais uma vez e faço mais força ainda o médico olha para mim e fala :

- Já saiu a Cabeça ! Excelente continue .

A enfermei vira-se para mim e fala:

- Agora conta até três e faça força o mais tempo que conseguir .

Um ...Dois ... três !

Escuto um choro de bebê e o médico o enrola na toalha e coloca no meu colo, poder ver aquela criança, aqueles olhinhos ver que ele saiu de mim ... Que é fruto do Amor meu e do Tôny, não tem preço !

Antôny :

Quando Merillyn deu seu último grito fazendo força, todos escutamos um choro de bebê ... meu filho .
O médico me da uma tesoura e pede que eu corta o cordão umbilical, eu o corto e pego meu filho no colo ... Aquele bebezinho tão pequenininho todo sujo de sangue, que era somente meu e da Meryllin fruto do nosso Amor !!

De repente um filme começa se passar pela minha cabeça tudo que tínhamos vivido dês do primeiro beijo até o para sempre dês do primeiro olhar até a primeira declaração, dês da primeira noite juntos até hoje, até escutar o choro do meu filho e pega-lo em meus braços ....
Naquele  momento soube que aquela era a vida que Deus tinha escolhido para mim e que aquela era a mulher certa escolhida por ele para mim ... Ela sempre disse que era imperfeita que não serviria para mim más foi naquele momento que eu sobe que Meryllin seria minha garota imperfeita !!!

Meryllin Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora