Meryllin :
Chegando na casa de Tôny logo saio correndo de encontro há Elizabete que estava sentada em um banquinho do lado de fora da casa .
- Oiiiieee !!!! - ela diz vindo em minha direção e me abraçando tão forte .
- Oiii Amor !-respondo com a mesma alegria .
- Que saudades !-ela me fala .
- O mesmo ... - respondo
- Entre !vem almoçar comigo - ela praticamente ordena .
- Comigo ..... Conosco né Elizabete ?- Antôny fala meio enciumado .
- Há claro !- ela concorda e me puxa para dentro da casa .
Me sento na mesa e todos nós começamos a comer. Após terminarmos digo que vou lavar a louça mais Eliza não deixa fala que eu tenho que ficar com ela e adivinha ?
Antôny vai para na pia rsrss .
Sentamos no sofá e começamos a conversa ,ela me fala das pessoa que conheceu, dos desfiles feito ,das novas coleção de roupas e enfim assunto era o que não faltava ....
Depois de muita conversa nos três resolvemos ir chupar sorvete em uma sorveteria próxima.Quando terminamos pedi para que Tôny me levasse embora , e ele me fala :
- Mais já ?- ele pergunta
- Né pra você ver !- Eliza concorda
- Vem para minha casa então Tôny ! Já que o dia inteiro dei atenção para há Elizabete - falo pois percebi que ele havia ficado chateado .
- Tudo bem !- ele responde e vai embora dizendo que iria voltar depois de tomar banho .
Entro na minha casa e vou para meu quarto ,pego um vestido simples florido ,mais que era muito bonito !
Fui para o banheiro e tomei um demorado banho "como de costume "
Ao sair do banhei me visto e desço para falar com meu irmão. Chegando lá Vejo Steffan que me fala :- Oi vou jantar aqui com vocês !- ela me fala e vai em direção a cozinha .
Logo em seguida escuto o barulho da campainha e vou atender!- Oi ! Entre .... - falo e ele da um paço para frente me dando um beijo .
- Bom Jantaremos em quatro hoje ! Parece que Steffan vai dormir aqui .- falo
- Não tem problema só de estar ao seu lado fico feliz . - ele responde .... Como ele era fofo ! Saio da frete da porta dando passagem para ele entrar .
Ele se senta no sofá e começa há falar de jogo com meu irmão ,eu e Steffan vamos para a cozinha preparar a comida .... Olho no relógio e eram 19:22 , nós apressamos em arrumar a mesa e não demora para ficar pronta .
Nos sentamos e nos servimos, estava tudo muito bom inclusive o pavê que a Steffan fez era uma receita de família como disse ela .
Terminamos de comer e eu fui lavar a louça com Antôny ,ele me agarrou na hora que eu estava ensaboando o prato e me disse que eu ficava linda de qualquer jeito até lavando louça rsrsr !
Depois que terminamos ficamos um pouco conversando no sofá quando deu 23:51 ele disse que tinha que ir embora pois já era tarde ,nós despedimos e ele foi se embora !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Romance' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...