A carta. Cap 41

49 3 0
                                    

Antôny ..

Eu e Meryllin curtimos ao máximo a noite ,até que ha levo embora e vou para minha casa chegando lá tomo um banho e me deito e sem perceber já estava roncando .....
**********************************

Acordei no outro dia 10:00 já ,me levantei e fui para o banhei lavei meu rosto e desci para tomar café.
Minha mãe e meu pai estavam lá embaixo também meu pai lendo jornal e Minha mãe estava mexendo na batedeira acho que iria fazer bolo ,me sento e pego um pão com presunto e queijo e um copo de suco de acerola ,termino de comer e subo para o banheiro escovar meus dentes quando escuto minha mãe me chamar .

- Antôny uma carta para você !- ele me diz assim que chego na sala ,pego a carta e leio e quando termino coloco a mão na boca e falo :

- Caramba !!! Mãe vem ler isso !-digo dando a carta para minha mãe ler. Ela pega a carta branca da minha mão e após ler ela fala :

- Bom isso é uma herança que seu Avô te deixou .- ela fala e me entrega a carta !

- Ele era rico ?- pergunto

- O Jacks Bonner Larmarque ? Muito ... - ela responde .

- Isso é bom ,muito bom !- sorriso não saiu do meu rosto parecia até um bobo srs.

11:00 o almoço em casa já está pronto porque Minha mãe iria sair ,e Elizabete iria vir aqui e disse que queria ver a Meryllin.
*************************************
Ela já tinha chegado em casa e tagarelando como sempre rsrsr! meu Deus essa garota não para de falar ,e o que ela mais falava era que queria ver Meryllin .
Subi no meu quarto peguei meu celular e fui ligar para Mery chamando-a para vir almoçar em casa .

Começo da ligação !!!

- Oi Meryllin ? - pergunto

- Eu mesma Mor !- responde

- Quer vir almoçar em casa linda ?-pergunto

- Não sei ,mais assim de ultima hora Tôny ? - ela pergunta

- É que a Elizabete já está me deixando louco quer porque quer ,que você venha aqui !- fala

- A Eliza está aí ?? Que horas vem me buscar ? - nossa só foi falar da Eliza que mais que depressa ela aceitou rsrsr ,minha irmã vai acabar roubando minha namorada de mim !

-Daqui a pouco estou aí ! -respondo

- Ok - ela fala

Fim da ligação !!

- E aí o que ela disse ? -Elizabete pergunta .

- Só foi eu falar que você estava aqui ,que ela já perguntou a hora que iria buscá-la !- respondo

- Bom então o que você está esperando ? Vai buscá-la !- Elizabete fala como se estivesse ordenando eu ir para casa da Mery ,para trazê-la rsrsrsr.

-Calma calma ,já estou indo Elizabete !- respondo e vou para a porta da saída de casa .

.....Chegando na casa de Meryllin ela já estava na porta de sua casa me esperando para ir ver Elizabete. Ela da a volta no carro e entra se sentando no banco do passageiro ,e logo me diz com entusiasmo :

- Vamos quero ver Elizabete !- ela fala "louca" para se encontrar com minha irmã .

Meryllin Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora