Minha casa Cap 51

27 1 0
                                    

O carro para em frente a uma casa muito linda , mas será que essa seria minha casa ? .. Penso

- Bom está aí !!! - Antôny fala apontando para a casa em nossa frente, ela era linda toda branca e com uns vasos de flores de enfeite .

- Que linda !!!- falo colocando a mão na boca e indo abraçá-lo .

- Gostou Amor ? - ele me pergunta curioso .

- Sim e muito !! - respondo ,ele me da um beijo e começamos a tiras as coisas do carro .
Quando eu entrei dentro da casa , Meu Deus ela era linda ... Cada detalhe , cada móveis tudo nela era perfeito !
Entramos na nosso quarto e começamos a arrumar minhas roupas, nossas coisa , tudo que ainda tinha que ser colocado em seu lugar.
Eu estava arrumando minhas coisas e Antôny as deles pois, ele havia trazido poucas coisas dele pra nossa casa e o que ele trouxe ele nem arrumou rsrs !

Terminamos tudo e eu fui preparar alguma coisa para nós comer ,Tôny me falou que iria tomar um banho e se dirigiu para o banheiro no andar de cima da casa e eu fui para a cozinha .... Então vamos lá , e que comece a vida de casada rsrs !
************************************
Passaran-se duas semanas tranqüilas e agradáveis ,eu e o Tôny estávamos nos dando muito bem, sem brigas algumas ,muita compreensão e amor !

São 6:00 horas da manhã e eu estou  me despedindo do Tôny  agora ,ele está indo trabalhar  e eu vou ficar na casa sozinha como sempre ... Quer saber eu nem vou levantar da cama ,vou voltar a dormir !

Meryllin Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora