No domingo estava exausta de tanto dançar ,meu pés estavam latejando por conta dos salto mas não liguei pois mantive a elegância a festa inteira rsrsrs !
**********************************Acordei com o meu celular apitando como de costume né ?
Me levantei e fui para o banheiro tomei um banho rápido e fui para o guarda roupa escolher alguma roupa ,peguei uma legue e uma basiquinha branca causei meus tênis e fui em direção ao banheiro novamente para pentear meu cabelo. Assim que terminei desci para tomar café e meu irmão e minha mãe já estavam acordados me sento na cadeira coloco uma fatia de queijo no pão e pego um copo com vitamina de mamão e aveia ..eu adorava !- Meryllin se apressa !!! - meu irmão fala subindo as escadas .
- Já estou pronta! - respondo pegando minha bolça ,estava muito empolgada pois iria saber dos detalhes da formatura . Hurrul !!!!
Me despido da minha mãe e vou para o carro esperar Eitan vim ,até que ele chega e vamos para a escola .
Chegando lá vejo uma movimentação ,estava todo mundo muito agitado sabe com os preparativos da festa de formatura ,pra fala a verdade eu também estava sabe e muito ........ Fui para meu armário pegar alguns livros e quando vou chegando perto Antôny está na frente do meu armário e fala :- Você só abre esse armário depois que eu ganhar um beijo ! - ele diz dando um sorriso de lado ,o meu sorriso de lado .
- Há isso não seria nenhum sacrifício rsrs - falo com ar de riso e chego perto dele , tão perto e sinto sua respiração na minha boca até que nossos lábios se tocam ,um beijo demorado cheio de sentimentos queria tanto prolonga-lo mais já estava começando a ficar quente e me lembro que estou na escola , DROGA!! Me separo dele e souto um suspiro de decepção ...estava tão bom o beijo tão intenso ,já estava ofegante rsrs ,Tôny me olha e fala :
- Preciso fazer isso mais vezes !- ele diz colocando uma mecha da minha franja atrás da minha orelha ,incrível como aquele menino que em um momento era galinha e todo cheio de marra ,poderia ser um homem carinhoso cavaleiro e amável ! Penso .
- Seria muito bom sabe ,eu acabar de chegar na escola e me deparar com meu Céu particular ! - respondo e ele pega no meu queixo me trazendo para perto da sua boca e me fala :
- Céu é ? Da onde tirou isso ? Rsrs - ele pergunta
- Você entendeu o que quis dizer -acabo de pronunciar a ultima frase quando Amanda chega e me fala:
- Puxa que grude é esse ? To até enjoada ! - ela brinca e o sinal bate , dou um selinho rápido no Tôny e vou para sala de aula.
Amanda vai para sua sala ,e eu estou indo em direção da minha sala quando vejo Keite vindo em minha direção ...
- Oi Amiga ! Animada com os preparativos da formatura quer dizer o baile de formatura ? - ela me pergunta animada .
- Muitíssimo rsrsrsr ! - respondo e entramos na sala .
As aulas passaran-se lentamente e calma , até que o sinal do intervalo bate e fomos para o refeitório sentamos na mesa com a merenda logo em seguida veio Eitan ,Steffan ,Tôny ,Amanda e Petruck conversamos o intervalo inteiro sobre a formatura. Hoje sairíamos três aulas mais cedo ou seja depois do intervalo poderemos ir embora o porque também não sei .
Tôny me puxou pelo queixo trazendo minha boca perto da dele ,ele puxa meu lábio inferior com tanta força que parece corta-lo logo em seguida me abraça um abraço reconfortante e amoroso ,até que o sinal bate... Qual é o problema desse sinal sempre batia quando estava no meu céu partícula rsrsr penso !Fomos para a saída da escola juntos Amanda e Keite estavam conversando sobre o vestido ,Eitan e Steffan se beijando e eu com o Tôny se abraçando um sentindo o calor do corpo do outro .. Isso era tão bom !
No meio do caminho Steffan e Amanda se separam e logo em seguida Keite ,só sobrou eu e meu irmão que estávamos quase chegando em nossa casa. Chegando lá fui para o meu quarto fazer meu dever ao terminar fui para o computador dar uma analisada em vestidos para formatura , achei um monte uns mais lindos que outro e achei um minha cara ,reservei e iria buscar no sábado de manhã já que o baile de formatura iria começar só depois das 20:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Romance' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...