Bom os dois dias passaram rápidos ,e eu ia todos os dias ver o Tôny , claro não podia deixá-lo sozinho.
Hoje está uma manhã linda de sexta -feira e vai ficar ainda mais linda quando eu estiver junto há ele .... solto um suspiro !
Olhei no relógio e eram exatamente 7h00 puxa eu acordei cedo hoje , iria esperar Tôny sair do hospital para eu visita-lo na sua casa .Parei com meus pensamento e fui escolher minha melhor roupa ,olhei para meu guarda roupas ...e como sempre joguei tudo na minha cama para procurar algo simples mas que me deixe elegante a final, lá iria estar todos seu familiares para um almoço em família . Experimentei algumas roupa , vesti um vestido meia coxa bege mas achei vulgar ele marcava bem minhas curvas , depois vesti uma causa jeans com uma camiseta branca de renda e achei muito simples, fui dar mais uma olhada no guarda roupas só que nas partes do cabide porque na primeira vez olhei só de relance , fossei fossei e achei ! Uma saia cintura alta que deixava a perna esquerda aparecendo ela era de um tom azul ,um azul água muito bonita e lembrei que quem havia me dado foi o Tôny no meu aniversário de 16 anos um pouco depois de que começamos a ficar .
Voltei a olhar as minhas roupas ,agora só na parte das camisetas a procura de uma que fique boa com a saia .Experimentei um cropete que caiu certinho com a sai ele era preto com alguns detalhes prateados fico lindo ... Retirei a roupa já tinha ficado praticamente uma hora só para acha-la, fui arrumando o que tinha bagunçado na minhas roupas e desci para tomar café e vi uma menina de cabelos longos e cacheado ,era a Caroline minha ex- melhor amiga que tinha ido embora por causa de seu pai que recebeu uma proposta que salvaria sua empresa ,ela sempre foi riquinha sabe? E muitas vezes nojentinha mas sempre esteve do meu lado sempre me compreendeu e era muito atraente isso dava uma vantagem para ela ,sempre ficava com a maioria dos moleques da escola , pra falar a verdade eu era bem feinha e ela sempre linda com seus cabelos compridos e cacheados e seu olhos verdes e seu corpo bem definido ,mas além de tudo isso poucas menina eram realmente amiga dela porque muita eram só para tirar vantagem dela .... Mas também ela era a " mais mais " da escola, e felizmente tudo isso mudou com o tempo eu fiquei linda como todos falam sabe não e querendo me gaba , mais eu sou uma gata !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Romance' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...