Ele vem em minha direção com suas muletas , me da um rápido celinho e entramos para a sua cozinha. O cheiro era muito agradável que vinha lá da cozinha ,fui cumprimentar sua mãe que estava adorável .
- Oi senhora Sofia Lamarque - falo dando um beijo em seu rosto .
- Oi senhorita Meryllin Stiwl ! - ela me responde me dando um sorriso de orelha a orelha .
Escuto uma voz doce que parecia ser de uma criança quando me viro vejo um menino com cabelos loiro e lindo .- Oi você deve ser a Namorada do meu irmão !? - ele fala jogando em seu tablete .
Logo depois Antôny chega e passa o braço pelo meu ombro e antes que eu fala-se algo ele disse :- Minha amiga Felipe ..... Amiga ! - diz ele passando a mão pelo cabelo de Felipe que da uma gargalhada dizendo .
- Hum .... Sei sua amiga - fala em um tom sarcástico .
Vejo os dois brincando no sofá juntos quando percebo a mesma que me atendeu na porta me pegar pelo braço e me " arrastar " para a cozinha ...
E escuto Tôny gritar :- Não vai pensando que vai roubar ela de mim viu Senhorita Elizabette Lamarque ! - caímos na risada .
Sua mãe já iria colocar a mesa e eu me ofereci para ajuda ,colocamos a mesa quando vejo um homen já meio velho vir em minha direção e dizer :- Oi Meryllin sou pai do Antôny , Frederico Lamarque muito prazer !- ele disse estendendo sua mão para me comprimentar .
- A o prazer é todo meu - digo e nós sentamos a mesa. A mãe de Antôny fala para o Felipe vim se sentar ele olha para o tablete e o coloca encima da mesinha de centro da sala e vem em nossa direção .
Eu estava sentada do lado da Elizabette de frente para o Tôny que estava sentado do outro lado da mesa com seu irmão , seus pais estavam um em cada ponta da mesa todos começam a se servir e claro eu também pois eu estava morrendo de fome e o cheiro da comida está extremamente ótimo. Observo eles e como eles são todos muitos adoráveis e gentis comigo.
Terminamos de comer e sua mãe começou a retirar a mesa ,quando fui pergunta se queria que eu ajudasse ela a Elizabette me puxa e fala :- Vamos quero saber mais de você ! - sentamos no sofá .
- Bom começa as pergunta -falo
- Pretende estudar o que ?
- Eu quero fazer faculdade de engenharia e você já está estudando algo ? - pergunto e logo em seguida ela me responde .
- Eu estudo moda ! - ela fala parecendo muito orgulhosa por estar estudando moda.
- A da para perceber você está muito bem vestida .
- Ha que isso ,olha pra você esta um arraso - é eu particularmente me achei um arraso mesmo .
Ela estava vestida com um vestido velho que ficava em contrasto com sua pele branca e seus longos cabelos loiro , e estava com um salto encantador tava meio óbvio que ela estudava moda .- Imagina ! - agradeço e nessa hora Tôny se levanta indo em direção ao o banheiro , puxo conversa com Felipe falando :
- Heey ' quantos anos você tem ? - pergunto ,ele desgrudas os olhos do tablete falando :
- Eu tenho 8 e você ? -ele me pergunta voltando a jogar
- Eu tenho 17 anos .- aí Elizabette me olha e fala :
- 17 más meu irmão está na mesma série que você ? Né ? - ela me pergunta curiosa .
- Sim , mas ele entrou um ano atrasado e tomo bomba no outro como ele me disse - ele entro um ano atrasado mas o Eitan havia tomado bomba duas vezes ,tomara que dessa vez ele passe para que todos podássemos fazer juntos a formatura .
- Há entendo se eu tivesse aqui para o ajudar .- ela fala um pouco chateada .
- E onde você estava ?- pergunto e ela responde .
- Eu estava na França terminando de cursar o meu segundo curso de moda ,quando me apaixonei pelo Adan Frevederim um modelo da França e acabei ficando por la mesmo ,do que como ele era modelo quase nunca tinha tempo para mim e resolvemos que não estava dando certo mais e terminamos eu já estava no final do meu curso .... Terminei e voltei para casa é isso ! - ela respondeu
- Intendo...... Puxa França deve ser incrível - falo .
- É sim e muito - ela fala empolgada .
- E quantos anos você tem ? - pergunto
- Eu tenho 23 Anos , idosa já rsrsrsr- ela brinca .
- A que isso pensei que tinha uns 20 anos ! - digo e ela fala :
- Jura que bom ! - escuto Antôny me chamando e me viro .
- Bom não é melhor você ir embora porque senão vai ficar tarde depois .
-É você tem razão .
- Ey ? Vai ter um desfile amanhã da minha coleção de roupas topa ir comigo ? - ela pergunta e sem pensar eu fala
- Topo sim - e vejo um sorriso enorme em seu rosto .
- Então passo para te pegar amanhã 11:00 ok ? - ela fala eu respondo :
- Ok ,manda um beijo para sua mãe e fala que eu adorei o almoço !
- Ha falo sim disse ela me abraçando - disse um tchau para Felipe e fui em direção a porta e logo depôs o Tôny veio em seguida me perguntando :
- E aí o que achou ? - ele me pergunta
- Adorei sua família adorei tudo o almoço e principalmente sua irmã . - respondo e ele fala :
- Sério que bom , é a Elizabette e realmente muito agradável .
- E porque quando namoramos no passado você não me falou da sua família ? - pergunto arqueando uma sobrancelha .
- Porque eles não moravam aqui ele moravam em Brasília , eu estava aqui com meus tios e acabei morando com eles . - ele fala .
- Intendi - falo e ele me puxa me encostando na parede e fala :
- Há melhor parte desse dia chegou !
- E qual é ? - pergunto mesmo já sabendo o que ele falaria
- A parte em que eu te beijo - e nesse momento ele me puxa pela nuca e nossa bocas se encontram ,sua língua invade minha boca e ficamos ali por minutos nos beijando já estava quase sem fôlego quando ele afasta nossos corpos e fala :
- É melhor você ir agora !
Apenas assenti com a cabeça e dou-lhe um ultimo celinho demorado e vou para minha casa ...
Chegando lá subo para meu quarto pego minha camisola e vou para o banheiro tomo um banho rápido retiro minha maquiagem ,desfaço a trança e deito na cama começo pensar como o dia vai ser bom amanhã .. Na parte da manhã piscina com Caroline ,a tarde desfile de moda com a Elizabette e a noite festa do Antôny . Não demorou muito que eu saísse de meus pensamentos e caísse no sono ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Romance' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...