Depois que Amanda foi embora , dei uma limpadinha no que sujamos e fui para meu quarto eram 19:00 e minha mãe não havia chegado estava sozinha em casa ,pois Eitan havia ido para casa de Steffan e minha mãe estava viajando a negócios. Eu estava louca pra tomar um banho e me jogar na cama só que pra isso teria que trancar a porta , e não sabia se meu irmão estava com a cópia dele da chave de casa.
Resolvi ligar para ele e perguntar ,peguei no meu celular e disquei seu número .....Começo da ligação ....
- Oii Eitan ? - pergunto
- Não Steffan , ele está no banheiro e deixou o celular aqui comigo ! Espera aí ele está vindo - ela fala
- Obrigada Flor ! - falo
- Oi Meryllin o que quer ? - ele pergunta
- Você pegou suas chave da casa - pergunto
- Peguei sim esta dentro do meu carro , mas porque ? - pergunta logo em seguida
- Porque eu estou sozinha e tava pensando que não iria ficar com a casa aberta há essa hora ! A mãe ligou avisando que tinha que sair a negócio e que só voltaria segunda há tarde ! -respondo
- Ha intendo ,mas não demoro a ir embora Ta, e pode trancar tudo aí bjos ! - ele fala
- Ok Bjos ! - respondo
Fim da ligação !!!
Fui para o meu quarto peguei meu pijama , liguei o chuveiro e a água estava tão quente que não dava nem vontade mais de sair do banheiro , pois já havia esfriado o tempo .... Depois de mais ou menos meia hora no banheiro , sai me troquei e escovei meus dentes. Me sentei do lado da minha cama peguei meu despertador encima do criado mudo e arrumei a hora que era para ele despertar amanhã " 6:25" não demorou muito para que eu caísse no sono e nem ver a hora que meu irmão havia chegado da casa de Steffan !
**********************************
O Despertador berra e eu me levanto desligo-o e vou para o banheiro tomo um banho rápido e volto para o quarto , pego minha roupa que já havia deixado separada. Uma calça jeans uma bota e um casaco pois está meio frio lá fora ... Penteei meu cabelo e passei só um lápis no olho e é claro o típico coque nos meus cabelos. Desci já eram 6:35 ,e meu irmão sempre sai de casa faltando 5 minutos para 7:00 ,peguei um iogurte na geladeira e um pedaço de queijo não estava com fome comi rapidamente peguei uma maçã e subi as escada outra vez.
Chegando no meu quarto , arrumei minha bolça e lembrei que tinha alguns livros no armário da escola então fiquei com a bolça mai leve de peso. Coloquei a maçã na bolça coloquei-a no ombro e fui para o banheiro ,escovei os dentes passei um brilho labial um pouco de creme nas mão e estava pronta , mas notei uma coisa..... Cade meu irmão que não Havaí me chamado ainda ?
Fui no seu quarto e sua cama não estava bagunçada muito pelo contrário ela estava bem arrumada como ontem de tarde .Ele não dormiu em casa !
Como o ponto de ônibus era na frente de casa peguei um para ir a escola ,porque ir andando iria demorar muito. Encontrei Amanda na escola que disse :-Oi bom dia ! .... Porque veio de ônibus ? - pergunta
- Porque o meu irmão dormiu na casa da Steffan e provavelmente os dois perderam hora !- falo com os braços cruzados no peito e vejo Keite junto ao Petruck porque os dois estavam juntos ?
Ela entra na sala de aula e eu falo :
- Humm .... Keite ' você e o novato ! - ela me olha sorrindo e diz :
- Só amizade ,mais ele não é uma graça ? - ela pergunta
- A sim e muito simpático - respondo.
O professor chega e passa a prova fazemos nas duas primeira aula e na terceira era química ,fomos para o laboratório e logo depois para o intervalo .
A Hora passou rápido aconteceu as mesmas coisa de sempre .. Comemos sentamos debaixo da árvore , conversamos e voltamos para a sala. As ultima três aulas voaram , e o sinal bate para irmos embora.
Fomos nós quatro juntos, Amanda Petruck , Keite e Eu! Como tínhamos virados amigos em tão pouco tempo né ? . Cada um foi para sua casa e eu fui para a minha e claro , cheguei lá meu irmão estava bem sentado no sofá e me disse :- Me desculpe por não ter te avisado , é que estava tarde e frio e acabei pegando no sono ! - ele fala se desculpando .
- Você tem é sorte que a Mãe não está aqui mocinho- falo e subo para meu quarto pego minha roupa e visto um moletom com uma regata , desço as escada e falo para meu irmão :
- Vamos comprar uma pizza meio a meio ? - pergunto e ele fala :
- Huum ... Bem que gostaria mais estou falido ,paga a minha parte depôs te dou o dinheiro ?- ele fala
- Ta ok ! - respondo
Ligo para a pizzaria peço uma de calabresa com quatro queijo e não demora muito para chegar ficamos nós dois no sofá assistindo e comendo a pizza e acabamos dormindo no sofá, eu no pequeno e ele no grande ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Romansa' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...