Saio do meu quarto e vejo meu irmão subindo as escada dizendo .....
- Corre corre Meryllin - desesperado !
- O que está acontecendo Eitan ? - digo curiosa
- Vamos corre o .... O Antôny sofreu um acidente ! - Disse com sua vós ofegante
- Calma ,calma me explique o que aconteceu ? - eu estava muito preocupada .
- Ele ....ele estava vindo pra cá ,para irmos no jogo e sofreu um acidente ,um motorista desgraçado bateu nele e fez com que ele perde-se o controle e ir de frente com um poste !- não acreditava será que eu iria perde Tôny sem ao menos dizer o que sinto por ele e me desculpar ? Isso não poderia acontecer ! Não mesmo ...
- Respira Eitan calma , vai ficar tudo bem ! - Falei tentando acalma-lo mas era totalmente inútil ele não estava me ouvindo , o Tôny era como um irmão para ele.
- Me acalmar ,sério que você está me dizendo isso ? Como que eu posso ficar calmo ? Meu melhor amigo sofreu um acidente ... Um acidente Mery !! - Nunca tinha vido meu irmão daquelas situações eles eram realmente muito próximo .
- Tá mas ficar desse jeito não vai adianta nada Eitan. O melhor que podemos fazer é aguardar notícias que tomara a Deus serão boas - disse tentando tranqüiliza-lo ...
- Você esta razão !- concorda.
o celular de Eitan toca e é Steffan ,dizendo que estava a caminho da minha casa para dar uma força ..
- Vou tomar uma ducha gelada minha cabeça está explodindo .. - ele Diz lamentando
- Ta ok ,se ela chegar aviso - disse me referindo a Steffan.
Ele subiu as escadas e quando ele fechou a porta do seu quarto me desatei a chorar .... Chorei chorei , até escutar o barulho na porta da entrada .
Olhei e era a Keite ,esfreguei meus olhos e atendi :- Oi -disse sem ânimo
- Oi . E aí ta bem ?
- É ... bem ,bem não estou né o Tôny sofreu um acidente e pelo que meu irmão me passou é grave - ele me olhou piscou duro e falou :
- Não acredito - disse boquiaberta .
- É eu também não estava acreditando quando meu irmão me contou !
- E seu irmão deve estar arrasado né ?
- Sim e muito , entre - disse dando passagem para ela
Sentamos no sofá e logo depois escuto outra batida na porta mas dessa vez era Steffan !
- Olá -disse .
- Olá , Eitan esta aí ? - ela me pergunta franzindo a testa .
- Ta sim no quarto dele sobe lá !- falei mas antes que ela subisse as escadas meu irmão desce dizendo :
- Aaaa Mãe do Antôny disse que ele está em coma e que precisa conversa comigo ,vocês vem ? - ele nos disse ofegante outra vês .
Em coma sério ? Era bem pior do que pensava !- Eu vou sim - respondi rapidamente e Keite e Steffen disse que também iria.
Entramos no carro e fomos em direção ao hospital da cidade , o silêncio reinava dentro do carro pelo caminho ... E isso estava me deixando cada vez mais inquieta !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Romance' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...