Antôny Cap 11

64 5 0
                                    

Quando ouvi ela dizendo que gostava de mim ,uma alegria cresceu ,porque ela ainda gostava de mim !

Eu sempre gostei dessa menina desde nosso primeiro olhar ,primeiro beijo ,desde quando nós conhecemos.
Na 8 série quando eu esbarrei nela no corredor da escola ,e ela me xingou porque derrubei seu celular , e então que tudo aconteceu ,tudo naturalmente eu era da sala do seu irmão ,sem mesmo saber que eles eram irmãos . Comecei a freqüentar sua casa e aí que o primeiro olhar indiferente de todos surgiu , eu estava indo para o banheiros passei pelo quarto dela. A porta estava aberta ,não resistir ao ver aquele anjo em minha frente dormindo , entrei e dei um beijo em sua bochecha ,sua pele era tão macia e cheirosa . Voltei para a sala e não demorou muito para ela descer também e dizer Que percebeu minha presença e percebeu ainda mais meu beijo em seu rosto ,mais que não era certo dar beijo nas pessoas em quanto elas dormem ,e sim quando ela estar acordada ,e é muito mais melhor quando o beijo é na boca !
Ao ouvir aquilo fiquei louco ,era Impressionante como aquela menina mexia comigo .
Então surgiu o carinho ,as trocas de mensagem ,até ficarmos juntos oficialmente ,e aí apareceu aquela festa que fomos e lá estava a Rebeca ,uma menina que era minha ex ,mas que não saia do meu pé , ela me agarrou bem na hora que a Meryllin estava saindo do banheiro ,tentei afasta-la mas Mery viu o que ela estava fazendo , e entendeu literalmente tudo errado , pensou que eu estava traindo ela ,com a Rebeca...
Depois disso foram varia e infinitas tentativas de explicar para ela o acontecido , mas ela não queria me ouvir ,e pois um fim em todo o nosso amor que estava crescendo dentro de nós !
E aí eu Comecei a ficar com varias meninas para completar o vazio dentro de mim e , esquecê-la mais foi outra tentativa inútil ,porque ela não estava nem aí ou ela fingia bem [...]
***************
Ouço alguém abrindo a porta e quando reconheço é o cirurgião que vai me operar e me pergunta :

- E aí está pronto ? !

- Então vamos lá ........ - só um pensamento agora ocupa minha mente , e o nome dele é Meryllin ,se ela disse que vai ficar tudo bem .... É porque vai ficar tudo bem !

Meryllin Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora