Olho seria pra seus olhos e falo:
- Antôny ... Você está me pedindo em casamento ?- pergunto gaguejando ainda sem acreditar no que ele me falou .
- Sim Meryllin eu .... E Eu te Amo !- ele fala gaguejando ainda mais que eu .
Meus olhos se enche de lágrimas, e tudo o que eu mais queria era me casar com o Homem que eu Amo !- Sim Sim Sim !- respondo entusiasmada e logo em seguida ele me puxa para seus braços e me beija ,me beija com tanta paixão!
- Eu também te Amo !!- sussurro para ele .
*******************************Eu já estava cansada ,também depois de tanta emoções né ?
Andamos mais um pouco na praia e um pouco na cidade para conhecer quando Tôny quer ir embora .
Chegando lá ele diz que vai cozinhar para mim mas antes iria tomar banho ,fomos nós dois para o quarto eu tomo banho primeiro ,ao sair do banho vou me trocar estou no quarto sozinha quando Antôny entra e fala :- Está quase pronto ... Woull ' que corpinho !- ele fala me analisando porque eu estava só de roupas íntimas, me sinto meia envergonha rsr!
- Há pare com isso seu bobo ! E que bom estou morrendo de fome. - respondo pois estava mesmo com fome.
Ele entra no banheiro e eu termino de me trocar ,vou para a cozinha dar uma espiada no que ele estava fazendo. Quando olho na panela, vejo que ele estava fazendo camarão porque sabia que eu gostava de frutos do mar, dei um sorriso bobo e fui andando para conhecer a casa estava na sala de jantar quando ele vem por trás e pega pela minha cintura ,tomo um leve susto mas quando olho para traz e vejo ele eu tranqüilizo , ele me pega no colo e me senta no balcão da pia começamos a no beijar , beijar e baijar estava quente muito quente. Dou um grito gemendo :
- Aaaiii !!!! - eu grito e olho para minha perna que estava vermelha , acabei encostando ela na panela rsrs !
- O que foi Amor ?- Antôny me pergunta assustado e confuso
- Queimei minha perna ! - falo olhando para a perna .
- Há deve está doendo muito né ? Vou procurar alguma pomada para queimaduras .- ele responde
- Ok !- falo com a voz ,abafada e já tranqüila .
....Poucos segundos depois ele volta com uma pomada nas mãos e fala :
- Quer que eu passe ?- ele pergunta abrindo a pomada .
- Por Favor !- falo dando sinal com a cabeça para ele passar logo em minha perna , caramba estava ardendo de mais.
Ele passa a pomada na minha coxa tão delicadamente ,sabe da pra perceber o medo dele de me machucar. E isso era tão bom !
Ele termina de passar a pomada na minha perna logo depois me pergunta :- Está melhor ?
- Sim estou !- respondo e ele sai para guardar a pomada ,olho o camarão pego a colher para mexer quando ele segura minha mão e diz :
- Não não, não ! Quando eu disse que iria cozinhar pra você , qui dizer que você não faria absolutamente nada. - ele diz retirando a colher da minha mão e desligando o fogo .
- Você quem manda ! -Falo e beijo seu rosto por trás, vou para a área da casa que ficava de frente para o mar tinha uma rede lá estava perfeito para ficar olhando o mar e o céu , é isso realmente seria um desafio... Olhar o mar ou o céu ? Os dois estava lindos, e perfeitos quando juntos !
Estava admirando a paisagem quando Tôny me chama :- Vem comer !- ele fala me olhando pela janela ,vou em sua direção e falo :
- Nossa esta mesmo com cara boa isso .- falo reparando no prato estava muito bem feito .
- Bom vamos comer estou com fome. - ele fala já se sentando na mesa .
... Comemos e ao terminar fomos para a área nós deitamos na rede e ficamos apreciando a paisagem um fazendo carinho no outro ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Romance' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...