18 anos... Cap 34

54 3 0
                                    

Passou-se duas semanas e eu estava ficando pirada com os preparativos da minha festa de 18 anos .
Hoje está uma manhã de sábado muito agitada ,já experimentei meu vestido umas mil vezes para ter certeza de que não tem nada de errado com ele. Nesse exato momento eu estou comprando algumas coisinhas , e depois vou para o cabeleireiro e passar um bom tempo por lá. Sinceramente convidei praticamente metade da escola rsrs bem meu tipo fazer isso!
Aaaa e o Tôny tem me evitado todo esse tempo sabe. Vai intende né ?
Mas eu sei que tudo isso vai se resolver ,porque nos gostamos e muito ainda ..
**********************************

Eu já estava no cabeleireiro eram 16:25 agora e eu tinha uma Hora e meia para ficar pronta porque minha festa iria começar as 19:00 , e eu tinha que estar lá para receber meus convidados minha mãe alugou uma chácara muito bonita ,ela ficava um pouco longe de casa. Na minha festa só teria adolescentes sabe ,da minha idade mais ou menos porque a maioria era tudo da escola. O tempo passou e eu já estava quase pronta meu penteado havia ficado lindo lindo ...lindo AMEI !!!
Estava colocando meu vestido ele era grande e rodado muito bonito ,terminei dei só uma retocada no meu batom ,esborrifei um pouco de perfume e já estava pronta meu irmão estava me esperando com a Steffan que me olha e diz encantada :

- Nossaaaa ...... Meryllin você está Mara !- ela diz me analisando

- Mara ? .... Mas o que é Mara ?? - eu pergunto meio confusa

- MARAVIlHOSAA amiga !!! - ela responde ,dou uma risadinha meio envergonhada e entramos no carro chegando lá ainda não tinha ninguém ,pois chegamos cedo a decoração estava magnifica ...
Me sento na cadeira e as pessoas começam a chegar , minhas amigas todas falando a mesma coisa que eu estava linda ,Maravilhosa ,Magnifica .. Acredita que me chamaram até de Princesa ?? Bem que eu estava me sentindo uma rsrs com aquele vestido lindo ! Jonas foi uns dos últimos a chegar e eu estava notando a ausência de uma pessoa ,Tôny será que ele não viria ?
Minha mãe vem e me chama :

- Está na hora de você dançar a valsa !- ela fala ,mais com que eu dançaria ? Sei que Jonas não aceitaria nem morto ,meu irmão talvez ?

Quando estava indo perto do meu irmão para chamá-lo para dança ,vejo uma pessoa me puxando pela cintura não reparei muito bem quem era mais só poderia ser uma pessoa Tôny ,porque só ele que me pegava assim desse jeito .
Ele me puxou para perto dele e soltaram a música da valsa ,acho que minha mãe pensou que era com ele que eu dançaria ? Bom agora que já estamos aqui né.
Começamos a dançar e ele me encara e fala :

- Estava com saudades ,não consigo ficar longe de você Meryllin !- ele fala e meu olho se enche de lágrimas ,ele me puxa para ele e me beija com tanta necessidade como se precisasse daquilo para sobreviver .
Termino o beijo e olho para ele fico reparando em sua boca ,seus lindos olhos e quase que nem percebo quando a música acaba e todos começam a bater palma para mim , sinto minhas bochechas corarem de tanta vergonha , todos vão para a pista de dança, Tôny me guia para área da piscina que estava mais reservada com poucos casais ... Conversamos, nós beijamos em fim ....nós amamos !

Meryllin Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora