Chegamos no hospital e logo vimos a Mãe de Tôny na sala de espera agoniada com um café em suas mão. Nós aproximamos dela e meu irmão diz :
- A senhora disse que queria conversa comigo ?
- Sim filho -disse ela ,com a voz cansada
- Então ... Por favor fale ? - meu irmão diz impaciente.
- Vamos para um lugar mais reservado !pode ser ? Ali na cantina do hospital ?
- Sim claro - respondemos a Keite e Steffan sentaram-se na sala e disseram que iria nos esperá-la . Meu irmão apenas concordou com um aceno de cabeça e foi junto com a senhora "mãe de Tôny" e eu os acompanhei , chegando lá sentamos em umas das mesas do fundo e ela nos disse :
- Eitan pelo que o médico me disse o acidente dele foi muito grave ,e ele teve grave lesões em sua perna esquerda que vai ter que ser operada em uma longa cirurgia !
Ela nos disse e eu sinto meu olho ardendo e uma lágrima cai ,não consigo controla-la .
Meu irmão olha para ela e fala :- Nossa que tragédia e fora isso ele está bem ? - diz preocupado .
- Sim sim está , tirando alguns hematomas em seu rosto mas nada de. .. Grave a não ser sua perna !
- Não disse maninho que ia ficar tudo bem ! - disse
- Graças a Deus filha !- ela nos diz -e ele não está mais em coma só a base de analgésicos .
- Que bom mais ele vai ficar bem! - meu irmão diz e se levanta indo em direção a sala chamar as meninas
Fomos deixar a Steffan na casa dela e fomos para A nossa ,Keite quis ir andando já que a casa dela era na rua de trás da minha casa .
Cheguei e fui direto para o banheiro ,tomei um banho demorado para absorver tudo o que tinha acontecido hoje .
Sair me enxuguei e coloquei uma camiseta de manga longa fina ,eu sou baixa e a camiseta ficava grande em mim quase batia nos meus joelhos ,então coloquei só uma meia que vinha nas minha canela fiz um coque e desci para comer algo ,pois já estava com fome.
Olhei no relógio que marcava 18h23mim , e pensei ,como a hora passou rápido !
Preparei dois misto quente com dois sucos de laranja coloquei em uma bandeja e subi as escada ,fui no quarto do meu irmão que estava mexendo no celular olhei para ele e disse :- Alguém aqui está com fome ? - demonstrei um leve sorriso
- Por isso que te amo Maninha estava morrendo de fome ,só estava faltando a coragem para ir preparar algo pra comer - disse dando-me uma sorriso !
- Então .... Está melhor ?
- Sim , e você fiquei sabendo que ando brigando na escola ? - ele me disse franzindo a testa , era incrível como as pessoa ficavam sabendo de tudo na aquela escola - foi com a Rebeca não foi ?- ele me pergunta !
- Foi sim ,mas nem me pergunte por que , é uma longa história - disse mordendo um pedaço do meu pão .
- Ta ok ! -ele me falou dando um sorriso de lado !
- Bom vou para meu quarto - disse
- Ta Bom ,qualquer coisa que eu ficar sabendo te falo ta - ele me diz ,e eu só balanço a cabeça dizendo que estava tudo bem !
Fui para meu quarto e pensei no que iria fazer amanhã já que era sábado ,e lembrei que a festa do Antôny era no sábado da outra semana .
Resolvi telefonar para Amanda e convida-la para vir assistir algum filme amanhã a tarde em minha casa ,já que estávamos muito próxima, ela era mesmo muito legal !
Ela aceitou meu convite e resolvemos que iríamos assistir filme de comédia ,afinal estava precisando dar umas risadas.
Escovei meus dentes e fui dormi estava muito cansada .
*************************************Acordei com meu irmão me chamando ,para ir ver o Tôny antes dele ir para a cirurgia , levantei ne um só pulo ,tomei um banho rápido e tomei café ainda mais rápido ,sabia o irmão que eu tinha ,que não gostava nem um pouco de esperar . Fomos para o carro e ele me disse :
- Olha você não toca no assunto da festa ok ? ele não pode se preocupar com isso agora ! -ele me falou
- Ta ok! - apenas concordei .
Chegamos no hospital e fomos para seu quarto, quando chego na porta e o vejo, ele sorri para mim e nossos olhos se encontram ..... o sorriso em seu rosto é o mais lindo que eu já vi depois da ultima vez que ele sorrirá para mim .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Romance' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...