Antôny :
Saímos após nos despedimos de todo , e Meryllin Haaa ..... Meryllin como ela estava linda naquele vestido de noiva, tão delicada e ao mesmo tempo sexy muito sexy !
Estávamos na pista e conversamos muitos , damos muita risada ,estávamos muitos felizes com tudo o que estava acontecendo e de repente penso como nossas vidas mudaram da noite para o dia, fomos de dois adolescente loucamente apaixonados para marido e mulher ... Como as surpresas da vida são extraordinariamente boas ! É em certas parte ,mais essa é com certeza a melhor de todas e sei que ao lado da Meryllin vai ter várias e várias surpresas maravilhosas em nossas vidas.
Ainda nem acredito que vamos morar juntos ,apenas eu e ela ....***************************
Chegamos no hotel aonde iríamos passar nossos dois dias de lua de mel.
O porteiro pegou nossas malas e estacionou nosso carro ,sabe peguei uma mania de falar nosso ... Pensando bem agora e tudo nosso mesmo estamos casados o que é meu é dela e o que é dela é meu !
Subimos para nosso quarto, ela ainda estava com o vestido de noiva não quis nem tirar antes de sairmos para a viajem , o lugar onde estávamos era lindo bem climatizado ,confortável , e ao mesmo tempo simples mas que guardaria em nossas lembravas grandes momentos ...Ela foi para o banheiro tirar o vestido e eu fui fazer nossa fixa que o hotel exigia , após terminar subi para o quarto ,fui para o banheiro e fico reparando-a tomar banho ,do jeito em que ela ensaboava seus cabelos , não queria atrapalhar aquele lindo momento e fiquei apenas observando do lado de fora do boxe. Percebi que ela estava acabando seu banho ,eu sai do banheiro e fui pegar alguma roupa porque seria minha vez de tomar banho, peguei uma bermuda e uma regata e fui em direção ao banheiro ela estava enrolada na toalha e olhou para mim deu-me um sorriso e saiu do banheiro para que eu tomasse meu banho ... Alguns minutos depois saio do banheiro ,me troco e começamos a decidir o que iríamos fazer primeiro pois ainda não estava anoitecendo ,então dava para aproveitar um pouco o resto do dia !
Saímos do quarto nos dois e descemos para o restaurante do hotel , nos sentamos em uma mesa mais reservada , fazemos nossos pedidos e nós alimentamos ,após terminar fomos para há tal "balada" do hotel como a garçonete nos instruiu sobre as variadas formas de nós divertir que o hotel fornece para seus hóspedes ...
Então fomos conhecer , chegando lá as luzes era O que eu reparei primeiro o barzinho e as pessoas dançando ,prometi pra mim mesmo e para Meryllin que não iria beber só iria curti o nossa lua de mel , e quer saber nem estou com vontade. Puxei Meryllin para pista de dança junto com várias outras pessoas dançando,aproveitando a noite e não é que a garçonete tinha razão , a balada do hotel era mesmo muito boa até esqueci que estava em um hotel ,ela é até mais melhor do que muitas que eu acostumava freqüentar !
Dançamos muito , curtimos ao máximos aquela noite e já estava tarde 01:00 hora da manhã o relógio do meu celular marcava ,estávamos exaustos decidimos subir para o quarto reparo na primeira coisa que Meryllin iria fazer e adivinha ? Foi tirar a maquiagem ,típico de mulheres .
Ela se deitou na cama com uma camisola de cetim da cor vermelho minha cor favorita ,ela acha que não sei que é para me pirraçar bom sendo ou não estou adorando conhecer o lado ousado da minha mulher ,sempre gostei de típica Meryllin , tão certinha ,delicada ,meiga ,linda ,em fim aparenta ser tão inocente ... Isso é o que mais me chama a atenção nela , seu jeito de ser tão encantadora .Fui para o banheiro tomar uma ducha rápida e quando saio do banheiro vejo aquela linda "paisagem" Meryllin completamente exposta só para mim ,e eu não agüento ficar só olhando, afinal estava mais que na hora né? E até acho que fizemos certo de esperar até a lua de mel .. Pois tenho certeza que vai ser prazerosamente intenso nosso momento!
Vou para cima dela e em poucos segundos tudo acontece [...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Romansa' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...