A conversa cap 16

63 4 0
                                    

Então vamos ela me fala indo em direção as escadas , subimos e fomos para meu quarto tranquei a porta sentei em minha cama e ela na cadeira da mesinha do computador.

- Então ?... Quero todos detalhes

- Então foi assim , depois que você foi embora aconteceu várias coisas foi assim que tudo começou . Eu estava na minha casa sozinha e estava chovendo aí ele apareceu procurando pelo meu irmão ,falei que ele não estava mais ele foi entrando pois a chuva estava muito forte fui até meu quarto pegar uma toalha ele me seguiu ,ensopado molhando toda a casa na hora em que eu estava no penúltimo degrau olhei para trás e ele estava ao meu lado ,fui para meu quarto fechei a porta na cara dele - rsrsrs - peguei uma toalha qualquer minha e entreguei a ele , ele me olhou me analisando de cima a baixo pois estava com um tope branco e uma saia rodada rosa que nem cobria nada do meu corpo extremamente pequeno . Na hora que eu estava descendo as escada escorreguei a onde ele havia molhado , e machuquei meu joelho ,gemi porque estava doendo muito... Ele me pegou no colo e me sentou no balcão da cozinha pegando um pano e colocando alguns gelo , ele olhou para mim e pediu desculpas que havia sido culpa dele porque ele tinha molhado as escadas fazendo eu escorregar depois , meu joelho estava muito dolorido apenas assenti com a cabeça e disse que estava tudo bem depois que ele se secou fomos para a sala sentamos no sofá e assistimos o filme que eu estava assistindo antes olhei para ele e disse que iria estourar uma pipoca e fazer brigadeiro para jogar por cima - já experimentou isso ? Se não .... não sabe o que está perdendo rsrs . - ele deu pausa no filme e me acompanhou , depois de tudo pronto e i brigadeiro já estar mais morno , joguei ele por cima da pipoca e falei para ele que me olhava com uma cara de nojo perguntando se eu realmente iria comer aquilo : olha experimenta é incrível o sabor da combinação do doce e do açúcar ele falou que não iria comer mesmo aquilo ,pois então eu peguei a pipoca e enfiei na boca dele me sentei la encima da mesa ao lado dele que falou : é realmente bom essa gororoba sua rsrsr- dei um tapinha no braço direito dele e ele imediatamente olhou e me encarou falando , que minha boca estava suja e passou seu polegar pelo canto da minha boca e disse : tão bem desenhada ,tão bem delicada que até da vontade de morder eu não me assustei ,já esperava isso dele mas apenas respondi ... Assim como a combinação do sal e do doce ,elas também ficaria perfeitas juntas! Só foi eu falar ele me puxou pela nuca e me beijou um beijo tão intenso que parecia que só eu e ele existíamos no mundo ninguém mias sua língua extremamente macia envaida minha boca e é claro eu retribui , estava tudo muito bom quando ouvimos o barulho da por era meu irmão e minha mãe e acabaram de chegar por sorte não nos viu no nosso momento , fui para sala e falei disfarçando que eles tinha demorado e ela disse que por conta da chuva não conseguiu colocar as compras no carro. Ele ficou em casa o resto do dia mas no quarto do meu irmão e foi embora assim que a chuva parou . Nos outros dias isso foi mais freqüente acontecer !

- Isso o que ? - ela me pergunta .

- Nossos beijos ,nossa troca de olhar afinal ele beijava muito bem e era muito atraente , então foi isso ficamos por um bom tempo juntos até eu ver uma megera agarrar ele na festa e acabei com tudo não quis ouvir ele e assim fomos nos afastando ,no final do verão ele volto para a cidade e começou tudo de novo ele em minha casa ,só que eu não o suportava imagina só 10 vezes mais que antes . Mas na verdade nunca soube o que sentia por ele e com esse acidente nos se aproximamos ainda mais e ele me explicou o que tinha acontecido na festa, que eu havia entendido as coisas tudo erradas ,e nós voltamos a no se entende. Bom é isso e agora eu estou atrasada para o almoço na casa dele e se eu ficasse atrasada não sei se ele me perdoaria rsrs . - enfim terminei !

- Woooouw ' quem diria , Merillyn e Antôny em um relacionamento do passado . - ele fala .

- Pra você ver !

- Você é apaixonada por ele !- ela diz em um tom afirmando que como se fosse óbvio isso .

- Há não apenas um carinho nada mais - digo tentando desviar meu olhar do dela

- Não adianta você não consegue mentir pra mim lindinha - ela fala com a voz sarcástica .

- A é mesmo ? E o que faria você acreditar que eu estou mentindo a respeito do que sinto por ele - falo com a cara de deboche depois dou um sorriso fraco meio sem graça !

- Pelo jeito que você falou dele , do jeito que você suspirou falando dele ,como falou todos os detalhes isso Meryllin te entregou rsrsrs - ela fala caindo na gargalhada .

- A pare com isso - falo jogando o travesseiro nela.
Ela coloca o travesseiro em seu colo e me olha sério e fala :

- Bom preciso conversa com você ,mas agora é sério !- ela fala me olhando com seu olhos estranhamente grandes e lindo ,já falei isso né ?mais adoro os olhos dela eram realmente lindos .

- Bom Você não poderia esperar e que eu estou seriamente atrasada e não posso chegar atrasada logo no meu primeiro almoço com a família do Tôny .
Ela me olha torcendo a boca e fala :

- Intendo então posso te ligar para vir em sua casa para conversarmos ?

- A pode vim amanhã mesmo cedo se estiver calor podemos ficar o dia inteiro na piscina e conversamos tudo o que ainda temos de conversa -falo ,ela me olha e diz :

- Combinado então ! - me mandou beijinhos no ar e ando direção a porta do meu quarto e disse que desceria sozinha para não me atrasar ainda mais .

Fui para o banheiro e deixei a água cair ....

Meryllin Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora