Caroline e Luar Cap 39

44 3 0
                                    

Acordo com meu celular tocando e já era 10:00 da manhã era Tôny me chamando para ir a noite em um LUAR na praia disse que sim ,ele viria me buscar as 19:00 e eu nunca tinha ido a um LUAR !
Me levantei e fui tomar um banho ao sair do banheiro peguei um vestido leve e fui para baixo comer , fiz um pão com presunto e queijo e peguei um copo de suco de abacaxi com hortelã AMAVA ....minha mãe estava mexendo com as panela iria fazer comida cedo hoje ,minha tia viria almoçar em casa. Minha Tia Rose morava em Santa Catharina e veio em casa nos ver ,nossa como faz tempo que não via ela .
Termino de comer e vou para a sala me sento no sofá e começo a ler meu livro de romance estava quase acabando já ,quando escuto a campainha me levanto e vou para a porta e quando a abro adivinha quem vejo ?Petruck ! O que ele veio fazer aqui ?

- Oii ! - ele diz com um sorriso no rosto

- Oi !- respondo

- Estava andando por aqui só ,e passei pra dar um oi !- ele se explica

- Há que isso entre .- digo dando passagem para ele ,só que ele nega e fala :

- Não não outro dia venho com mais tempo !- ele diz olhando fixamente para mim

-Ok ! -apenas respondo e vejo ele se afastando ,fecho a porta e entro para dentro .
Nossa estava um tédio minha casa ,resolvo ir para casa de Amanda mando uma mensagem para ela avisando-a e saio !
Andando pela rua vejo uma menina sentada no banquinho da praça perto da casa da Amanda ela parecia com Caroline será que era ela ? Começo a andar reparando para ver se era ela ,eu estava do outro lado da rua e tinha um carro se aproximando e a menina que estava sentada de costas para mim se levanta , me escondo atras de uma árvore e vejo.... era a Caroline.
Ela olha para um lado e para o outro e entra no carro ! Será que ela estava se prostituindo ? Ou não poderia ser só coisa da minha cabeça ! Caroline já tinha 18 anos ela era meses mais velha que eu só e seus pais sempre a deixou livre para fazer o que ela quer ,seu pai só liga para os negócios "sua empresa" sua mãe só se interessa por assuntos que são benéficos a ela ,então Caroline nunca foi uma menina que teve limites ,ordens para as coisas ,para seus pais tanto faz tanto fez !
O carro já estava longe e eu ainda estou parada atrás da árvore pensando ,será que isso tinha há ver com seu desaparecimento ? Bom não sei e não tenho nada a ver com isso , continuo andando para casa de Amanda e quando chego lá adivinha que eu encontro o Miguel e penso nossa como elas são rápidos rsrs !
Não queria atrapalhar e ela nem percebeu que passei por lá ,dei a volta e voltei para minha casa já eram 13:00 e minha tia acabará de chegar entrei e ela estava sentada no sofá e me fala :

- Meryllin como você está bonita ! - ele diz me analisando com um sorriso .

- O mesmo Tia ,quanto tempo ... E que saudades - falo e vou indo em sua direção para abraçá-la .
Depois que abraço ela minha mãe fala que a comida estava pronta ,não sentamos na mesa nos servimos 20 minutos depois de conversas risadas minha tia se levanta e fala :

- Bom preciso ir embora tenho que pegar pista ainda !- minha tia fala e se despede de mim da minha mãe e do meu irmão acompanhamos ela até a porta ,minha mãe e meu irmão ficaram lá fora sentados conversando e eu voltei para dentro e subi para escolher uma roupa ,afinal o que se usar eu um LUAR ?

Meryllin Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora