-Heeey ' Brother boas notícias ... -Disse meu irmão entusiasmado para falar ao moreno alto que vinha andando ao encontro de nós .
- Fala irmão - disse Antôny com uma expressão de curiosidade no rosto .
- Sabe essa coizinha linda aqui .. - meu irmão olhou pra mim e apertou minha bochechas com um enorme sorriso em seus lábios ... - Resolveu ir na sua festa !
'Ele olhou surpreso pela maneira que meu irmão havia dado a notícia '
- Sério eu resolvi ? Affs' fui praticamente obrigada ir né Eitan -Disse olhando sério para ele ...
- Há irmanzinha nem vai ser tão ruim assim tá - meu irmão mudou sua expressão do rosto para uma que eu mal conseguia descrever.
- Então Meryllin vai estar na minha festa ?! Isso vai ser interessante ! - Antôny olhou para mim e deu uma piscadinha ...
Então um barulho agudo soou por toda a escola .... Era o sinal ,eu me despedi do meu irmão e dei um aceno para o moreno atraente em minha frente .Eu e minha amiga fomos para nosso armário pegar nossos livros das três primeira aula já que era as duas primeiras de biologia e depois a terceira seria de química , peguei meu material e fui em direção a minha sala com minha amiga Keite
- Posso entra? - disse Keite porque o professor já havia chegado na sala .- Claro entre ! -entramos e sentamos em nossas carteira e olhamos para o quadro que já estava praticamente cheio .
Primeira aula passou rápido , e a terceira também e enfim o recreio um alívio mas também um desafio ter que encarar a .... aquele moreno pertinente que cada dia estava se esfregando em diferente meninas no recreio , isso me irritava e muito !- Oooo Amiga ? - disse Keite vindo em minha direção após ir no banheiro
- Fala ? - ela me olhou com uma risadinha que ocupava seu rosto mostrando sua lindas covinhas .
.... As vezes eu me perguntava , como uma menina como a Keite ficaria sozinha por muito tempo os meninos não saem do pé dela ! Mas também Keite e linda com seus cabelos cor de mel e lindos olhos claros , seu corpo era bem definido e seu rosto era perfeito .- Percebi o jeito que seu amigo olhou para você hoje ! - só o que me faltava ....
- Há e que jeito que ele olhou ? Falei arqueando uma sobrancelhas .
- De um jeito diferente horas ,aí se eu fosse você parava com essa implicância e davas uns "cata" nele amiga ! - ela disse sarcasticamente ,ela sempre teve uma "quedinha" por Tony que foi burro o suficiente pra nunca perceber ....
- Aí Keite você não tem jeito mesmo - risos - aliás ele não e o único gato aqui na escola ; você já viu o novato do 3 Ano B ?? - da sala ao lado já que eu era do 3 Ano C ...
- Há já sim , mais o Lamarque é o Lamarque né amiga ....
-Já estávamos no refeitório pegando nossas bandejas e fomos para nosso lugar , de sempre debaixo de uma árvore perto da quadra de vôlei .
Não demorou muito para que meus olhos percorrer-se ao redor e foce de encontro aos dele aquele olhos lindo esverdeados . O que eu estou fazendo? -perguntei para mim mesma tudo que eu sei fazer é ficar pensando , o quanto esse garoto irritante é lindo isso realmente estava me preocupando !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Romantizm' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...