Alguns minutos depois estou quase dormindo quando escuto um pequeno barulhinho na porta do quarto aonde eu estava, parecia que estavam abrindo ela mas não dei importância.
Logo depois escuto um barulho de um carro, aí sim eu me levanto e vou em direção a porta para tentar sair novamente, ando de vagar observando bem o lugar nem posso imaginar o que eles fariam comigo se me pegasse fugindo outra vez .
Passei pelo banheiro,cozinha, a sala e enfim chego até a porta da saída... Mas o que eles estão fazendo me deixaram sozinha e sairão ? Ou desistiram ? Não sei só sei que estou com muito frio e sem nenhum agasalho.
Volto para dentro da casa e pego um cobertor em que estava enrolada todos esses dias, saio da casa depressa e corro pelas ruas envolvida na coberta, escondo minha cabeça para que não me reconheçam e vou andando pelas ruas escuras que não faço idéia por onde estou passando agora, mais estou com muito medo muito medo mesmo !
Entrei em uma rua muito estreita e escura vejo algumas pessoas no final da rua e ando para perguntar aonde eu estava quando chego mais perto, percebo que são traficante e nem pergunto mais nada apenas tento chegar o mais rápido possível na outra rua. Sai em uma outra rua mas essa me parecia mais conhecida, vou até uma padaria que estava fechada mais eu há reconhecia, viro a esquina quando dou de cara com a farmácia que eu tinha ido comprar o teste e o estacionamento aonde eu fui seqüestrada, não faço a menor idéia de quantos dias eu fiquei desaparecia uns três ou quatro dias ? Talvez ... Fui até o estacionamento e pego minha chave reserva dentro do bolço da minha calça que não sei o porque eu havia colocado ela lá, abro a porta entro no carro e vou para o caminho da minha casa quando estava quase chegando vejo uns par de carros na frente da minha casa , carro de polícia, da minha mãe, do meu irmão, menos o do Antôny.
Desço do carro e escuto alguém gritar :- Olha é o carro da Meryllin !!! - a pessoa grita e a voz era parecida com a de Keite, saio do carro e todos vem em minha direção, mas o policial os afasta para uma interrogação, e como, ele me fez muitas perguntas mas o que parecia que ele não entendia era como eles me deixaram sozinha para eu escapar, eu disse umas par de vezes que eles tinha desistido mas o policial Victorio disse que não faria sentido eles me seqüestrarem e depois me deixar, desistir do que iriam fazer.
Saio e fala :- Com licença mas eu só quero tomar um banho, comer alguma coisa e dormi estou exausta !
- A vontade, intendo pode deixar que explico tudo para Antôny e depois vou analisa bem esse caso! - ele termina de falar e eu me retiro indo para a cozinha, minha mãe me preparou um sanduíche e após eu comer vou para meu quarto tomar banho Keite vem comigo para meu quarto e me avisa que Antôny havia chegado , termino meu banho e me deito na cama para explicar todos os detalhes após terminar falo para ela explicar para meus pais e meu irmão porque não queria mais falar sobre aquilo .
Antôny entra no quarto e me fala :- Meu Amor você está bem ? O que fizeram com você ? Quem te seqüestrou ? - Tôny me pergunta sem fôlego porque falou muito rápido .
- Bem eu estou bem, não me fizeram nada e quem me seqüestrou foi a Rebeca ,Eitan e mais um que não sei o nome.
- Mas porque ela te seqüestrou ? E depois te deixou lá sozinha com tudo aberto ? - ele me pergunta se sentando do meu lado e acariciando meu cabelo .
- Ela me seqüestrou porque ela falou que Te Ama, e me deixou talvez porque desistiu e fugiu com medo de ser presa ! - explico e ele responde.
- Maluca ... Agora não fala mais disso não está bem, você precisa descansar ! - ele me fala e sai do quarto e de repente a casa fica um silêncio todos vai embora, olho no relógio que marcava 5:00 da manhã viro para um lado da cama para o outro e enfim consigo dormir !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Romansa' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...