Eu avisei Cap 53

34 0 0
                                    

*****
Eu tinha avisado ela para são se meter com o Tôny agora ela vai ter qua pagar as consequências !!!

Meryllin :

Acordo com uma dor de cabeça insuportável mal consigo me mexer ... Aperto meu olho e o abro olhando ao redor quase não vejo nada por conta da escuridão, apenas dava para ver uma pequenina fresta de luz que vinha da janela mais sei que eu estou em um quarto vazio , tento me soltar mais minhas mãos estão amarradas na cama ... Estou com a cabeça baixa, minha boca está muito seca e meu estômago implorando por comida, quero ir ao banheiro más nem se quer consigo me mexer !
Me viro pro lado da cama e começo a chorar me lembrando da possibilidade de eu estar gravida e estou seqüestrada ,como Tôny ficaria ? Ele vai me procurar ? E minha família como vão ficar depois de notar meu sumiço ? Tantas perguntas minha cabeça doe, mas doe tanto .....
Estou com a cabeça encostada na parede quando escuto o barulho da porta se abrindo ,e uma pessoa aparece falando :

- O que vamos fazer com ela ? - o homem pergunta olhando para o lado de fora do quarto ,e uma voz feminina responde :

- Deixa ela aí ... Pra aprender há obedecer quando se recebe uma ordem ! -... Espera aí eu estou reconhecendo está voz ,não não pode ser ela .

- Mais ela tem que ter o que comer !- o homem fala.

- Eu sei .... Espera aí que vou arranjar alguma coisa aqui - ela responde e o Homem bate a porta fechando-a novamente .

O que será que eles vão fazer comigo ? E quem será essas pessoas que me seqüestraram ?

Já se passaran-se meia hora e eu não sei o que vou fazer , estou com fome e frio, apavorada ... -a porta se abre -

- Anda come logo !!!! - Não acredito ....é ela mesmo , aquela cabelo de fogo me paga .
Ela me empurra um prato se abaixa perto de mim, joga um grafo e uma faca encima da cama e se vira indo em direção a porta ...

- Espera você não vai sair assim se me dizer nada ... - falo querendo explicação  para tudo isso .

- E o que você vai fazer ? Você está amarrada não pode fazer nada para me impedir de sair !- ela fala zombando da minha cara .

- Mais porque você está fazendo isso ? - pergunto curiosa .

- Fazendo o que ? - ela responde dando uma de desentendida ...

- Isso ... Porque mandou me seqüestrar ? Porque você não aceita o fato do Antôny estar comigo e não com você ? - respondo já ardendo de raiva

- Eu Amo o Tôny desde quando cheguei na cidade namorei com ele e de uma hora pra outra ele quis termina nosso relacionamento e me falou que era porque ele gostava de uma garota e eu percebi que essa garota era você porque ele não parava de ir na sua casa e não me dava mais atenção .. - ela me explica já vermelha sem fôlego, ardendo de raiva .

- E o que eu tenho haver com tudo isso ,se ele te largo por minha causa eu não tenho culpa ,mais o que você não sabe é que eu e ele já namoramos no passado e terminamos só que nunca nos distanciamos completamente ,porque ele não parava de ir na minha casa por causa da proximidade dele com meu irmão , e bem agora que eu estou é eu estou ....

- Fala logo , está com que ? - ela grita.

- Eu ...eu estou gravida ! Do Antôny - respondo e a garota surta ,acho que era melhor eu nem ter falado .

- Não não pode ser ,é mentira sua ..agora que acabou todas minhas chances de ficar com ele. -ela responde coloca do as mãos na cabeça e se deixa cair no chão chorando mais ela chora tanto.
Eu olho para um lado e para o outro, observando tudo , talvez essa seja minha chance de escapar já que a porta essa destrancada, pego a faca que ela tinha deixado na cama e paço por entre meu pulsos cortando a corda ,finjo que ainda estou amarrada quando ela me olha e diz :

- Eu vou mata você !!! - ela vem pra cima de mim e eu mais que depressa termino de me desamarrar e vou pra cima dela rolamos na cama até que eu caio no chão encima dela ,ela parece estar desmaiada .
Me levanto e olho no corredor, o outro homem acabará de entrar para o banheiro, meu coração está parecendo que vai sair pela boca estou tão apavorada com tudo isso minha cabeça gira e a única saída é tentar fugir agora respiro uma duas três vezes e saio correndo..
Já estou na rua correndo desesperadamente não sei aonde estou vejo um orelhão e vou para ele disco o número da minha residência há essas horas Tôny já chegou em casa.
O telefone toca toca toca e na quarta vez ele atende :

- Meu amor ?? - falo desesperada

- Meryllin aonde você está , estou quase louco aqui de preocupação !

- Eu ... Eu fui seqüestrada , consegui fugir Agora. - respondo já chorando

- O que ?? Você está bem ? Aonde você está ? - ele pergunta desesperado

- Esse que é o problema eu não sei aonde estou nunca vim nesse lugar !-respondo quando vejo uma pessoa passando pergunto qual era o nome da rua e ele responde, fico com meu rosto meio escondido para que não me veja, falo o endereço para Tôny que parece saber a onde que eu estou, quando o mesmo homem que eu havia pedido informação vem em minha direção e me puxa pelo braço e fala :

- Reconheci você quando falou comigo, Pra quem estava ligando ? Nossa eles são inútil deixaram você escapar. - apenas choro e grito, mais aquela rua em que eu estava era completamente deserta e já estava anoitecendo então agora mais ainda.

Meryllin Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora