Subi para o quarto e o Jonas estava lá sentado na cama mas dessa vez vidrado no celular .
Era minha vez de puxar assunto então falei :- Jonas , Quantos anos você tem ? - pergunto
- 18 e você ? - ele revolveu falar e deixa o celular de lado olhando para mim .
- Eu tenho 17 ! Namora ? - pergunto
- Bom eu não e você - ele diz fitado em mim .
- Não .., Sim namoro mas não somos assumidos ainda rsrs - respondo
Conversamos ó por horas assistimos filme e comemos pipocas doces ,estava tudo muito bom quando meu pai bate na por e entra dizendo :- Huumm !!! Vejo que já viraram amigo .- ele diz com um sorriso
- Sua filha é muito legal Sr Pedro - Jonas diz para meu pai .
- Que isso moleque já te disse para não me chamar de Senho apenas Pedro rsrsr - meu pai responde e me fala :
- Melhor pararem de comer porcariadas logo está na hora do jantar mocinhos !- ele fala se dirigindo a porta e saindo do quarto .
-Seu pai é muito bacana - Jonas fala
- É ,eu sei - respondo. Já estamos no final do filme e quando olho pela janela já estava escurecendo e eu resolvi tomar banho , peguei minha toalha e uma roupa qualquer e fui para o banheiro .
Fiz um coque no meu cabelo pois não queria molha-lo porque já havia lavado ele mais cedo , tomo um banho menos demorado do que de costume pois não estava na minha casa e não me sentia confortável ficando "horas" no banheiro !
Depois de já ter tomado banho e me vestir no banheiro mesmo saio e vou para o quarto e logo desço para jantar , janto e levo meu prato até a pia me sento no sofá e Jonas sobe as escada acho que iria tomar banho , fico sentada no sofá assistindo meu pai vai para seu quarto e Fernanda foi logo depois de arrumar a cozinha faz a mamadeira da Paola e sobe dando o leira para a criança elas eram tão lindas , acho que todos já estão deitados olho no relógio que marcava 21h34 mim já era meio tarde para eu ficar com a televisão ligada há essas horas ,desligo-a e subo para o quarto primeiro bato na porta é lógico estava um menino lá dentro e eu não sabia o que ele estava fazendo ou não , então melhor se prevenir para eu não ver nada que possa me constranger rsrs penso ...
Entro e ele estava deitado mexendo no seu Netbook e eu coloco meu IPhone no criado mudo ao lado da minha cama e pego meu livro de romance "Linda Imperfeição " Amo esse Livro <3 .... que havia colocado na gaveta do mesmo lugar aonde estava meu celular .Começo a ler quando o Jonas olha para mim e quebra o silêncio :- Você gosta de ler ? - sim AMO , respondo
- Eu também leio de vez enquanto - ele revela rsrs, fecho meu livro e falo :
- Bom vou dormir , Beijos ! - digo e ele balança a cabeça eu me viro para a parede e me cubro ...
Não demora para que eu durma !
**********************************Passar alguns dias na casa do meu pai havia sido bom ,muito bom ainda mais com a presença do Jonas ele era muito legal ,super engaçado e me soube fazer uma ótima companhia para mim nesses quatro dias. Ele me disse que tinha vindo para casa da sua tia porque ela o falou que eu viria ,só que sozinha porque meu irmão não viria ....como estava acostumada há vir com ele ,ela falou também que seria legal se o Jonas me fizesse companhia . E ela tinha razão foi bom te-lo aqui e viramos muitos amigos !
Os três dias depois passaram-se normal e eu iria embora no Domingo de manhã , já arrumando minha mala no sábado a noite peguei o número de celular do Jonas e depois de irmos apenas eu e ele comer uma pizza em uma pizzaria que havia ali perto e voltamos para a casa ,Meu pai a Nanda e a Paola tinham saído para um aniversário de alguém da família da Nanda pelo que o Jonas me disse ,e eu não quis ir nem ele, ao chegar fomos para nosso quarto e deitamos cada um em sua cama olho para o relógio do meu celular que marcava 23horas então resolvi dormir mas antes troquei algumas mensagens com a Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Storie d'amore' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...