Fico a tarde inteira com Keite, resolvemos ir para o Shopping assistir um filme de romance que estava em cartas, muito bom por sinal ... Após terminarmos de assistir o filme fomos tomar um sorvete e conversamos sobre alguns detalhes do filme que eu havia amado ele .
Deixei Keite em sua casa e fui para o mercado comprar algumas coisas para a janta, vou para minha casa e começo a preparar tudo, quando terminei eram 18:09 Antôny chegava 18:30 então fui tomar banho.Estou me vestindo quando sinto alguém me puxar pela cintura, e eu sei bem quem faz isso Tôny !
Ele me beija e vai tomar banho, falo que vou ficar esperando ele para jantar e desço para cozinha para por a mesa.
Não demora muito para ele descer nós começamos a comer e quando estava terminando saio da mesa e vou para o quarto pegar o teste, desço e falo :- Antôny ! - ergo o teste para cima dou risada e ele me pergunta :
- O que é isso ? - ele pergunta franzindo a testa.
- Isso meu Amor, é um teste de gravidez ! - respondo entusiasmada e ele se levanta e fala já perto de mim :
- E isso significa que você ? - eu o interrompo e falo:
- É eu estou gravida Tôny ! - ele vem em minha direção e me abraça mais um abraço tão apertado.
*********************************
Hoje é sábado e vamos para casa de meus pais, para almoçar lá coisa da minha mãe rsrsr !Chegando lá ajudo minha mãe fazer a
Comida e Antôny vai conversar com Eitan (meu irmão ) sobre jogo é óbvio !
Depois que ajudei minha mãe na cozinha colocamos a mesa e todos se sentam em volta, Antôny do meu lado, Meu pai e minha mãe um em cada ponta da mesa e Eitan e Esteffan do outro lado de frente para mim e Tôny !
Meu irmão ia se servir, quando eu falo :- Não espere !
- O que foi meu bem ? - Minha Mãe pergunta
- Eu e Tôny temos uma coisa para te contar !
- Fala Meryllin, estou preocupado - meu pai fala
- Eu estou gravida !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Romantik' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...