Capitulo 38

31 3 0
                                    

Passou-se uma semana tranqüila e agradável na Sexta-feira Antôny me disse que iria comemorar seu aniversário de 19 anos em uma boate de um amigo muito próximo e só iria convidar as pessoas mais chegadas sabe ? Meu irmão ,Steffan , Amanda , Keite e mais algumas pessoas que provavelmente eu não conhecia. Avisei minha mãe pelo telefone que disse que estava tudo bem , minha mãe sempre deixou eu sair ,mais agora que tenho 18 anos ela fala que já tenho que ter responsabilidade e essas coisas penso em até trabalhar rsrsr ! Raramente isso acontece ...
************************************

Eu já estava pronta e Amanda ,Keite , Steffan , Eitan e eu iríamos em um carro e esperaríamos Antôny em um lugar combinado antes ,porque ele iria buscar seus amigos .
Meia hora depois chegamos no local combinado para esperar Antôny não sabíamos a onde era a tal boate , vimos o carro do Antôny se aproximar e o seguimos ,uns 20 minutos aproximadamente se passáramos chegamos ao um lugar muito convidativo. Saímos todos do carro e quando Amanda e Keite viram os dois gatos que saíram do carro do Tôny meu Deus as garotas piraram rsrs. E Keite logo se manifesta :

- Woouu !!! Que isso ? Que gato ! Como você não me apresenta essa criaturas Meryllin ? - ele me pergunta dando risada

- Ué nem eu conhecia esse seres Keite ! -Respondo e Antôny se aproxima falando :

- Esses são meus amigos o conheço desde criança Amanda e Keite esses são Cristian e Miguel ,Cristian e Miguel essas são Amanda e Keite amigas da Meryllin minha namorada ! - ele nos apresente e então fala :

-Bom todos já se conhecem borá entrar ? - ele pergunta e meu irmão responde :

- Só se for agora ! - e entramos todos na boate , eu nuca havia ido em uma boate nunca mesmo. Logo um cara alto e musculosa vem e nossa direção e fala :

- Eae Antôny tudo beleza ? - ele pergunta

- Tranquilo ! Olha aqui Ferraz esse todos aqui estão comigo eles veio comemorar meu aniversário comigo hoje aqui .- ele responde e famos para um local mais reservado .
Keite e Amanda já estavam conversando com os meninos Keite com Cristian e Amanda com Miguel !

Há noite estava se passando e eu maneirando na bebida sério não queria pagar outro mico com Antôny .
Não demora muito e Amanda e Keite já estavam agarradas nos meninos, uma em cada canto da boate para eu não perceber rsrsr inútil isso porque eu reparei !
Meu irmão como sempre grudado na Steffan e eu óbvio no Tôny ,essa semana ele tinha me dito que um avô dele que morava muito longe havia falecido. Eles não eram muitos próximos ele só o conheceu quando ele era criança uns 5 ,6anos .
Já eram 3:00 da madrugada e Keite e Amanda disseram que queriam ir embora por conta de seus pais , então Eitan disse que levaria ela embora e eu também já queria ir para minha casa e aproveitei. Nos fomos para o estacionamento e entramos no carro Tôny disse que queria ir embora também então fomos todos para casa, chegando em casa me despedi do Tôny ,Amanda do Miguel e Keite do Cristian ,meus pés estavam me matando tirei meu salto e subi as escadas correndo pois estava apertada para ir ao banheiro , depois de fazer minhas necessidades lavei meu rosto para retirar toda a maquiagem e depois fui para meu quarto , vesti meu pijama e antes que eu fosse dormir meu celular apita , quando olho era uma mensagem do Tôny me dizendo que me amava sorri ao ler a mensagem respondi que também o amava e desliguei meu celular colocando-o no criado mudo .... Mais que depressa cai no sono !

Meryllin Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora