Já se passaran-se 4 meses e eu já tinha feito três ultra-sonografias só que em nenhuma deu para ver o sexo do bebê então decidimos que iria fazer outra só quando fizesse 8 meses.
Minha ultra-sonografia esta marcada para hoje as 9:00, estou morrendo de curiosidade para saber o sexo do bebê, saber se vai ser o Pierry ou a Júlia esses nomes decidimos essa semana deixei Antôny escolher o da menina e eu escolheria o do menino, e assim foi, esses nomes que escolhemos.
*************************************- Vamos meu Amor ? - Antôny me pergunta e eu mais que depressa respondo .
- Você ainda pergunta ? Já éramos para estarmos lá rsrs ! - entro no carro e saímos .
Chegando lá a doutora Anna vem me receber e entramos para seu consultório, Tôny senta do meu lado e ela começa a passar o aparelho na minha barriga para saber o sexo do bebê.
Escuto o coraçãozinho dele e logo depois de alguns minutos ela me fala:- Olha é um meninão !
- Ooh olha isso, Tôny é um menino um menino!!! - Tôny me abraça e saímos do consultório indo para o carro e seguimos para nossa casa.
Deitei na minha cama Tôny vem com uma bandeja em minha direção e me diz :
- Olha não sou muito bom em fazer essas coisas, mas segui a receita direitinho. - ele me da uma taça com doce de leite ninho, eu como uma colher do doce e falo :
- Meu Deus Tôny que delicia, aonde você pegou essa receita ? - eu pergunto e ele me responde surpreso
- Você gostou mesmo ?é que você é meia chata para essas coisas rsrs ! - ele brinca e me da um abraço meu celular toca e vou atender .
Começo da ligação ....
- Oi gata ! - ela fala e já até sei quem é só uma pessoa falava comigo assim.
- Oi Amanda, como vai ? - pergunto
- Bem, e você ? Keite me falou que você iria fazer o último ultra-som para saber o sexo do bebê, e aí já fez ? - ela me pergunta curiosa.
- Já sim, mas se você quiser saber se é um menino ou uma menina só vou contar se você for vir aqui em casa !
- Haaa não Meryllin você não vai fazer isso comigo, não quero correr o Risco de ver o Gabriel aí e morrer de vergonha. - ela começa a "choramingando" no telefone rsrsrs .
- Não tenho culpa Amor se a primeira vez que veio em casa você se constrangeu porque o vento levantou seu vestido fazendo com que o menino da casa ao lado presenciasse essa sena rsrs !- zombo dela
- Eu vou vai !umas 16:00 da tarde estou aí esta bem ?
-Vou te esperar beijos
- Beijos ...
Fim da ligação !!!
Estou apenas com um tope e uma saia sentada na cama, quando Tôny vem e me fala :
- Fica de pé ! - ele ordena eu me levanto dando risada e pergunto :
- Por que ? Estou parecendo uma para gorda né ? Pode falar a verdade ! - falo e ele pega no meu queixo e diz :
- Só se for uma pata gorda incrivelmente linda .... Ou melhor perfeita ! - ele se abaixa fica de joelhos e começa a beijar minha barriga .
**********************************Estou na sala quando escuto a porta se abrindo e Amanda fala :
- Me desculpe por não ter batido na porta antes de entra ou chamar sei-lá , mas eu tinha que entrar correndo não poderia deixar que Gabriel me visse ! - dou risada da amiga maluquinha que eu tenho , ela se senta no sofá ao meu lado e diz:
- Depois de todo esse sacrifício .... Me fala é o Pierry ou Júlia ?
- Pierry e um menino !!! - respondo
- Ai tomara que ele seja lindo como a mãe e o pai, pena que quando ele estiver um homem eu já vou ser uma velha gaga ! - caímos na gargalhada rsrsrs
-É que pena amiga, eu adoraria ter uma nora maluquinha como você. - brinco e ela me da um abraço, após passar uma hora e alguns minutos em casa ela fala que tem que ir embora porque iria cuidar do seu irmão mai novo para seus pais irem viajar...... Nós despedimos e ela vai embora. Correndo pela a rua para que o Gabriel não há veja rsrsr !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Romance' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...