O que ela tinha ha contar ?Cap 17

51 5 0
                                    

A água quente caia e caia , e ela a Caroline não saia dos meus pensamentos .
Era sempre a mesma pergunta que martela em minha cabeça. O que ela iria dizer naquela conversa e porque ela avia falado do beijo do Benjamim , fiquei com uma leve impressão que era só pra me pirraçar bem o tipo da Carol .
Depois de ter lavado meu cabelo umas "trinta vezes" desliguei o chuveiro e fui para a minha gaveta pegar meu secador ,me enrolei na toalha e sequei meu cabelo logo depois coloquei minha roupa que escolhida mais sedo e fiz uma trança embutida que ficou linda em mim. Passei uma maquiagem suave e bem moderna e combinou certinho com meu visual de hoje. Coloquei um brinco pequeno e de pedrinha de brilhante ,vesti uma rasteirinha com umas pedras de brilhante ,passei creme de pele meu melhor perfume e adivinha ? Estava um arraso um arraso particular do Tôny ,será que ele conheceria a saia que ele me deu a tempos atrás ? Bom não sei , mas tomara que a família dele ache que eu estou vestida de acordo com a ocasião .
Peguei me celular e desci para o andar de baixo e os olhos do meu irmão e da minha mãe se voltaram para mim ,minha mãe disse :

- Waaal ' pra onde vamos assim ? - e deu uma cotovelada no meu irmã que estava ao seu lado .

- Eu também quero saber pra que toda essa produção maninha ?! - dando pausadas gargalhadas .

- Que isso gente ! Eu só vou para um almoço na casa do Tôny .. - disse revirando os olhos .
Meu irmão me olha e fala :

- Antôny ? Mas você odeia ele !- disse franzindo a sobrancelhas .

- Antôny o mocinho que vem aqui e. Casa sempre ? - minha mãe disse arqueando uma sobrancelha. Como eles são curiosos meu Deus !

- Sim não diria que ódio seria a palavra certa sabe , Mas acabamos nós aproximando depois do acidente dele... E agora ele queria que fosse conhecer a família dele . - e porque só agora ? Ante ele não me chamou para ir a casa dele ,porque ? .

- Entendo ,bom e pra que hora é esse Almoço ? - minha mãe pergunta .

- 12:30 mamãe - digo

- Ha e você já olhou a hora que Er ?- meu irmão fala e eu rapidamente olho para o relógio na para ao lado , como eu pode me esquecer da Hora ? Já eram 12:35 Caramba estava atrasado 5 minutos .

- Leve ela para que não se atrase mais - minha mãe disse se referindo a o Eitan !

- Ok só vou pegar as chaves do carro que está no meu quarto ! - ele diz rapidamente subindo pelas as escadas ...

************************************

1 minuto depois .Ele desce correndo e fala :

- Vamos ?
Pegou meu celular na mesa de centro da sala me levanto do sofá dou um beijo na testa de minha mãe , e ela me olha e fala :

- Juízo viu - e me da uma piscadinha e logo em seguida um sorriso e tchauzinho .

- Juízo tenho de sobra mamãe - falo e fecho a porta .

Fomos em direção ao o carro ,entrei e o caminho foi em silêncio até que meu irmão resolve quebrar .

- Então você e o Tôny .... Ta rolando alguma coisa ?

- A não sei mais de nada rsrsrs - dei um sorriso .

- Toma jeito menina - ele brinca !
E a conversa acabou ali ,quando chegamos na casa do Tôny , desci do carro e dei um beijo nele . Fui andando para de encontro a porta e toco a campainha. Vejo uma mulher linda loira alta bem vestida ,com lindos olhos de uma intenso azul que me disse :

- Você deve ser a Meryllin Stiwl certo ? O babaca do Tôny não para de falar de você !- babaca ? Será que esse era seu apelido ? .... Não sei mas vou zoar rsrs !

- Sim a eu mesma , mais ele fala bem né ? - digo

- Ha sim e como ele fala bem , e ele estava certo. Você é realmente linda !
E derretendo escuto uma voz masculina lá de dentro dizendo :

- Haaaaa ........ Ela chegou !!!!! *.*

Meryllin Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora