Tôny estava me olhando seriamente e eu fui para a cozinha pra fugir do seu olhar ele vai atrás de mim e me agarra me encostando na pia .
Ele estava maluco ou o que ? E se minha mãe nos visse ?se meu irmão visse ? Empurrei ele que me olha sério e fala :- Nossa como você ficou animada no telefone com aquele tal de Jonas ! - ele fala me olhando nos olhos .
- Sim ele é meu amigo - respondo
- Huumm ' - ele apenas resmunga
- Heey e sua perna ? - pergunto para mudar de assunto
- Há ,bem melhor .... - ele fala mexendo a perna .
- Estava com saudades - falo
- E eu mais ainda ! - e ele me agarra outra vez só que agora eu me rendo rsrsrs .... Escuto o barulho da escada e empurro ele de perto de mim , era minha mãe .
Me viro para pia e pego um copo d'água para disfarça e o Antôny abre a geladeira ,saio da cozinha e ele me segue ,me sento no sofá e ficamos assistindo por um tempo olho para o Relógio eram 21:55 e eu já estava morrendo de sono Steffan fala que quer ir embora e meu irmão fala que vai levá-la Keite fala que também vai ir embora e Tôny aproveita a carona pois não queria andar, ainda estava mancando da perna .
Me despedi de todos e quando ninguém estava olhando dei um rápido beijo no Tôny não sei se alguém viu mas acho que não !
Subi para meu quarto e me deitei na cama peguei meu livro e comecei a ler era o mesmo de Romance que eu estava lendo na casa do meu pai , li um quatro ou cinco capítulos mais ou menos e gardei-o na gaveta quando escuto um barulho na porta e percebo que era a voz da minha mãe perguntando :- Posso entra ? - minha mãe fala
- Sim! - respondo
Ela entra se senta do lado da minha cama me olha seria e fala:- E você e o Tôny em ??? - ela me pergunta e caramba ela nos viu se beijando ... Será que era melhor eu me abrir pra ela contar a verdade ? Penso
- Eu e o Tôny ? O que tem eu e Tôny ? Samos Amigos - estava na defensiva pra saber se ela tinha ou não visto eu e ele se beijando .
- Amigos não se beijam daquele jeito que vi hoje quando estava descendo as escadas ! - ela fala fitada nos meu olhos ... E agora o que falo ?
- Bom mãe não é nada sério sabe !- falo meio com vergonha
- Sei , bom vou indo para meu quarto para meu repouso rsrs - ela brinca e sai do meu quarto .
Ela tinha visto eu e ele se beijando esse Tôny não tem jeito mesmo tinha que me agarrar na cozinha da minha casa ? Rsrsrs ...
Deito minha cabeça no travesseiro e me cubro ,quando escuto outro barulho na porta só que dessa vez era meu irmão!- Oi posso entrar ? - ele pergunta
- Claro mais você já está dentro rsrs - ele pergunta mais já estava dentro do meu quarto !
- Heey 'queria te perguntar uma coisa ,posso ? - ele diz sentando-se na minha cama
- Pode sim !- respondo
- Bom foi impressão minha ou você e o Antôny estavam se beijando hoje ? - caramba até ele ...
- Impressão sua gatinho! - respondo
- agora se você não se importa eu quero dormir- digo mudando de assunto- Calma mandame acabei de entrar e você já me esposando ? Rsrs - ele brinca ,se levanta e sai do meu quarto .
Milhões de pensamento vêem na minha cabeça.... Tôny e Eu ....não iria mais dar para fingir minha mãe já sabia e meu irmão desconfia o que iria fazer ? ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Romance' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...