Voltamos da casa de praia no dia seguinte , não aconteceu nada de mais.
Depois dele ter me pedido em casamento ,nem ao menos dormimos juntos !Chegando em casa ,conto a notícia para meu irmão ,minha mãe e meu pai todos ficam surpresos mais felizes, principalmente a irmã do Tôny "Elizabete , a Keite , e Amanda "
UM MÊS DEPOIS .....
- Vamos Meryllin vai se atrasar !!! - minha mãe berra da escada rsrs
- Já estou indo mamãe !- respondo quase no mesmo tom de voz dela .
Keite termina de fechar meu espartilho, dou uma retocada no batom e e finalmente estava pronta .
Desço as escadas minha mãe e meu irmão me olham de boca aberta e Amanda fala :
- Vamos gente não queremos que o Antôny fique esperando no altar , desse jeito o menino vai pira ! - Amanda fala rindo
- Minha bebezinha agora já está uma Mulher ,que vai se casar !- minha mãe fala e seu olho se enche de lágrimas. Dou lhe um abraço apertado .
- Está lindo ... Momento família mas precisamos mesmo ir ! - Keite fala já na porta
- Ok vamos !! Me ajudem com o vestido por favor .- falo e elas me ajudam a andar segurando meu vestido. Entramos no carro e meu irmão segue para a igreja .
Quando chego meu coração começa a acelerar ,tanto que da até falta de ar !
Minha mãe me olha e diz :- Pronta filha ? -minha mãe pergunta, respiro fundo e respondo :
- Estou !!! - saio do carro e ando em direção a porta da igreja , quando chego lá vejo ... Tanta gente e o mais importante de todos o Antôny .
A música toca e um gelinho aparece na barriga, meu pai entrelaça seu braço no meu e começamos a seguir em direção ao altar .
Estou frente a frente com Tôny , o padre começa a fala algumas coisas e enfim o tão esperado aceito ..Padre : Você Antôny Lamarque aceita Meryllin como sua esposa para amar e respeitar na saúde e na doença , na felicidade ou na tristeza até que a morte os separe ?
Antôny : Aceito !! - ele responde muito entusiasmado e parece estar feliz
Padre : Você Merillyn Stiwl aceita Antôny como seu esposo para amar e respeitar na saúde e na doença ,na felicidade e na tristeza até que a morto os separe ?
Eu : Aceito !! - falo com um enorme sorriso no rosto
Padre : Então pode beijar a noiva ...
E antes que o padre terminasse Tôny me agarra e me beija !**********************************
Saímos da igreja com todos nós jogando arroz ... Típico né ?
Rsrsr. Antôny me olha e diz :- Esse é o dia mais feliz da minha vida !
- O meu também meu Marido !- brinco e entramos no carro ,nossas malas já estavam lá pronta para a viagem então ... Venha Lua De Mel <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Romance' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...