Acordei por volta das 9:30 e fui para o banheiro tomar um demorado banho como sempre ,não sabia mais o que era banho rápidos raramente eu fazia isso em fim ,sai do banheiro e fui escolher minha roupas peguei um vestido azul bebê e um casaquinho branco e umas sandalhas , penteei meu cabelo e deixei-o solto jogado para o lado passei um lápis no olho e um perfume qualquer e desci as escadas e escuto minha mãe falar no telefone :
- A ela já ta pronta acho que só falta ela fazer sua mala e tomar café - dou uma jóia com a mão pois só faltava isso mesmo para mim fazer !
Me sento na cadeira e olho para minha mãe e pergunto :- Era o papai ? Ele vai vim me buscar ?
- falo- Era e ele vai vim daqui uma hora ou seja 11:00 ,está bem então se apresse ! - ela fala e logo em seguida me empurra levemente um prato com quatro torrada com requeijão e um copo de suco de abacaxi e hortelã amava esse suco ,como e subo para arrumar minha mala .
Puxei de cima do guarda-roupas uma mala média e comeceis selecionar roupas que levaria ... Peguei vestidos , calças ,camiseta em fim metade do meu guarda -roupa ,quando disse mala média e porque a outra era extremamente grande mais essa não era muita coisa de diferença da outra rsrsr !
Terminei era 10:48 desço com minha mala e lá já está meu pai sentado na sala conversando com Eitan e dando risada ,do que será eles estão conversando ? Ele nota minha presença quando se vira para a escada, e vem me ajudar com a mala e quando chega no fim da escada ele fala :- Puxa filhota são só quatros dias fora e você leva a casa inteira na Mala ?! - ele diz e meu irmão responde rindo .
- Mulheres é assim mesmo Pai ! Rsrs - ele fala e eu respondo
- Sem comentários seu bobos -e dou um leve tapa na cabeça do meu irmão , e pergunto para ele :
- Não vai ir mesmo ? - pergunto
- Não estou afim maninha !-ele responde .
- Ok ! - dou-lhe um beijo nele e um abraço na mamãe e saiu de casa vou em direção ao carro e penso ... E que comece a viagem .
************************************
Horas depois chegamos a frente de uma casa e ao lado dela estava parado uma mulher muito bonita com uma criança em seus braços e um menino ,um exagero de tão lindo ! Saio do carro e pego minha maletinha com minha coisas de uso pessoal e logo a mulher que eu tinha certeza de que era há Esposa do meu pai veio me abraçar e me deu um beijo , o menino acena para mim com sua mão direita e devolvo o aceno com um sorriso assim com ele .
Estou indo Arrumo as minhas coisas no quarto mas quando entro tenho uma surpresa ...
Tinha coisas de homem no quarto ,será que havia entrado no quarto errado ? Ou eu tinha um acompanhante no mesmo quarto ?
Arrumei minhas coisas na outra cama e quando vejo uma parte vazia do guarda -roupa enorme e começo a arrumar minhas roupas nele quando escuto um barulho na por e me viro para olhar era ele o menino gato da entrada que me diz :- Oi ! - ele fala
- Oi ' - respondo
- Todo bem ? Você deve ser a Meryllin Stiwl certo ? - ele fala se sentando na cama do outro lado .
- Tudo bem sim , e sou eu mesma mas pode me chamar de Mery !- falo e volto a me concentrar no que estava fazendo ,quando ele fala de novo :
- Bom eu me chamo Jonas Rodrigues e sou sobrinho da Fernanda ! - ele me fala .
- Há claro o sobrinho da Nanda meu pai havia falado que você viria mas eu me esqueci rsrsr - digo ,porque eu havia esquecido mesmo dele e logo termino ,me levando e falo já na porta :
- Bom vou indo vai ficar aí ? - pergunto para ele que está vidrado no vídeo game .
- Daqui a pouco desço - ele fala e fecho a porta .
Chego lá embaixo e a criança da entrada engatinha até meu pés e eu pego-a no colo ela é linda más linda mesmo cara ! Ela é a Paola Soares filha da Nanda , me sento no sofá já eram 14:00 da tarde então resolvi dar um "Role " por aí fazia tempo que não vinha pra cá a ultima vez depois da separação dos meus pai foi ano passado.
Andei andei e me cansei voltei para casa e meu pai fala :- A onde estava filha ?- pergunta
- Fui dar uma andada por aí - respondo
- Há quer almoçar ? A comida saiu meio tarde mas acho que está com fome não ? - ele fala e me faz sinal para que me sente na mesa junto a eles .
- Não tem problema Papai e estou morrendo de fome - me sento na mesa ,coloco meu prato e começo comer depois de já satisfeita e todos já terem terminado suas refeições me ofereço para lavar a louça ,mas a Fernanda fala :
- Nã Não mocinha você e visita aqui e visita não lava louça - ela diz pegando a buchinha das minhas mãos .
- Há que isso Fernanda, vou ficar aqui por quatro dias .- falo tentando convence-la de que não precisava me proibir de lavar a louça até que desisto quando ela nega com o dedo e eu saio do lado da pia.
Ela era muito doce gentil e linda assim como sua filha Paola , Bom eu tinha outra família !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meryllin Garota Imperfeita
Romance' Meryllin é uma jovem de 17 anos ! Ela tem um irmão cuja o nome é Eitan Stiwl ,um dos populares do colégio . E através dele, Meryllin conhece seu amigo Antôni Lamarque , ela o odeia por ser o "galinha" do colégio entre o tempo que ele pa...