Formatura Cap 36

40 3 0
                                    

A semana havia passado rápido já que estavam todos muitos ansiosos com o baile de formatura ,bom o tão esperado dia chegou eu já estava quase pronta só faltava calçar meus saltos e retocar o batom ,meu irmão também já estava pronto e ele só estava esperando eu sair do quarto para me ver ,porque ele iria buscar Steffan e Antôny viria me buscar ales mais que óbvio ele era meu acompanhante da noite de hoje .
Sai do quarto e meu irmão fala surpreso :

- Que maninha gata que eu tenho ! - ele diz me analisando dos pés a cabeça .

- Aí ficou bonito esse vestido em mim ? - falo puxando sua barra .

- Você está de brincadeira ? Esse vestido foi feito pra você Meryllin !- ele responde dando um beijo na minha testa e saindo .

Pego minha bolsa ,celular batom e passo um pouco de perfume que havia esquecido e desço para esperá-lo na sala quando escuto a campainha tocar .

- Meryllin você está muito sexy nesse vestido , vou ter a namorada mais gata do baile de formatura do colégio desse ano ! - ele me elogia me puxando pela cintura colocando sua mão direita por entre meus cabelos e me trazendo para perto dele .

- Que isso ! - falo meia envergonhada e sinto minha bochechas corarem , isso sempre acontecia. Ele cheira meu pescoço solta um suspiro e diz :

- Há mais Gata e a mais cheirosa também ! - ele fala se referindo ao meu perfume novo que tinha passado .

- Então todas vão morrer de inveja rsrs agora vamos que não quero me atrasar ! -Brinco e o puxo para fora da minha casa e tranco a porta ,coloco minhas chaves na bolça e vamos em direção ao carro que estava estacionado do outro lado da rua.

Chegando lá no salão do baile , todas me olhavam primeiro por estar acompanhada do Tôny o popular do colégio e segundo pele meu vestido, sinceramente ele estava um pouco ousado ,mais quer saber nem ligo afinal festa de formatura é uma vez só né ?
Ao entrar no salão, logo avistamos Eitan e Esteffan ela estava linda com um vestido Roxo uva e branco e um penteado em um coque com uma maquiagem chamativa qua caiu muito bem com sua pele branca e seus olhos verdes .
Tudo estava muito bom ,as conversas as bebidas as musicas os beijos rsrs. Já fazia um tempinho que a festa tinha começado mais ainda não havia visto Keite a onde ele tinha se metido para demorar tanto assim ?
Vou para o balcão de bebidas e pego uma bebida Tôny disse que iria ao banheiro , logo após pegar o copo de batida andei em direção a entrada do salão e fiquei observando o pessoal entrar um mais lindos que os outros muito arrumados , quando vejo Keite vindo em minha direção e fala :

- Oii ' como está linda, me desculpa pela demora houve alguns probleminhas de família sabe ? Que acabei me atrasando . - ele tenta explicar o que havia acontecido .

- Tudo bem , e você como está gata ! - falo elogiando ela .

- Obrigada amor ,mais vamos entrando porque preciso molhar a garganta ok ? - ela fala me puxando para dentro do salão !

Chegamos no balcão de bebidas e ela pegou uma bebida lá que nem sei qual é , Tôny veio em minha direção e não saiu mais de perto de mim a festa todo , meu irmão já estava bêbado e nós estávamos todos entrando no mesmo embalo dele ,mas estava me controlando para não fazer nada que eu possa me arrepender ou alguma coisa do tipo, dançamos beijamos nossa .....curtição total melhor festa que já fui primeiro porque pude beber segundo não tinha pais "no meu pé " e terceiro estava junto com ele meu Amor !

Já eram 4:00 e eu estava exausta meus pés estava me matando ,chamei Tôny para me levar embora nos despedimos de todos que estavam muitos bêbados ,não quis chamar Eitan para me levar embora não queria encomoda-lo e o Antôny estava mais sóbrio que ele .... Chegando na porta da minha casa vomitei , mais vomitei muito. Antôny me pegou no colo e me levou para o andar de cima só vi quando ele puxou meu vestido e logo depois minhas peças íntimas.
Estava sentada no chão do banheiro e a águas gelada a rolar no meu rosto tão bom ,ele me lavava com o sabonete e me esfregou em movimentos tão delicados ,ele estava tão molhado quanto eu e acabou entrando no chuveiro junto há mim. Após terminar de me lavar ele deixou a água no quente e saiu do banheiro, não demorou muito para ele chegar vestido em uma roupa do meu irmão e com uma toalha nas mãos. Ele fecha o chuveiro me enrola na toalha e me pega no seu colo me levando para meu quarto ,entrei no meu quarto minha cabeça estava explodindo prometi pra mim mesma que não beberia mais ,nãos daquele jeito !
Vi uma brusa branca grande e uma calcinha em cima da minha cama .Ele tinha pegado minha roupa e com certeza me vestiria eu estava tão fora de mim que amanhã me roeria de vergonha de tudo isso ,tenho certeza !
Ele me vestiu passando a mão por cada curva minha ,após ter terminado de me vestir ,ele me ajeita na cama e me cobre com o cobertor e deita do meu lado ,espera aí ele está deitado do meu lado ?e provavelmente iria dormir comigo aquela noite !

Meryllin Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora